7.7.13

Um dia nas cascatas do Gerês...


As cascatas são na minha opinião do que o Gerês tem de mais bonito. A água mantém-se límpida e transparente e nestes dias de calor a vontade é não sair de lá. Encontram-se verdadeiras piscinas naturais de água doce. 
Fomos à Cascata do Arado, à cascata do rio Homem na Portela do Homem e à piscina de água quente de Torneros que fica já em Espanha. O acesso às cascatas é uma verdadeira aventura, as descidas com crianças pequenas devem ser muito cautelosas para evitar acidentes.
A bebé chapinhou com os pés na água, contente da vida e o drama chegava na hora de irmos embora. Adora água, continua a não achar graça à areia.
De regresso ao hotel, deliciou-se a correr todo o espaço, parece que assumiu o compromisso de ser a minha personal trainer... Talvez um dia voltemos a estar em sintonia com o conceito de descansar nas férias:). Enquanto isso divertimo-nos assim.

Look da B.
Triquini Lanidor
Vestido Benetton
Sandálias Chicco
Urso em bordado inglês Zara Home
O meu look
Calções em Péplum Zara (Nova Coleção Verão 2013)

6 comentários:

  1. Que passarinho lindo, ele pousou mesmo na mão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que percebi, o passarinho era de estimação da senhora que o tem na mão. Achei curioso que o tivessem levado a passear assim e esteve quietinho na toalha enquanto estiveram na lagoa. Disse-me que é um Agapone bebé, com 2 meses...A bebé encantou-se logo com ele. A borboleta é que pousou no fato de banho, talvez por ser de flores.

      Eliminar
  2. Pois, já ouvi dizer que esses passarinhos Agapones podem ser "domesticados".
    A borboleta também está linda, assim como as restantes fotos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, encontrámos algumas borboletas, uma caiu na água, mas conseguiram salvá-la... Gosto muito de borboletas! Beijinhos

      Eliminar
  3. Achei curioso o pormenor da borboleta ter pousado. Belas paisagens !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi atraída pelas flores do fato de banho, possivelmente. Vale a pena conhecer o Gerês...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...