19.7.13

Pronta para as comprinhas...em época de Saldos

O nosso dia de hoje começou assim. A bebé já pronta para sair, apressou-se a pegar na sua malinha e nem pensar em negar que a trouxesse.  Improvisei com um lenço rosa nas alças para combinar com o conjunto de hoje e lá veio toda contente e cheia de responsabilidade. 
O tempo continua com esta crise de identidade em que variamos de dias de calor arrasador para outros cinzentos, como o de hoje. É um bom pretexto para aproveitar os saldos que começaram esta segunda, em seguimento das promoções que se faziam há algum tempo.
Para os bebés e crianças que crescem tão rápido e é preciso estar sempre a renovar o roupeiro, os saldos são uma boa oportunidade para repor o stock de roupa, calçado e acessórios. Para quem ainda está a preparar o enxoval do bebé, melhor ainda por que tem uma variedade grande de tamanhos e produtos para escolher. Os saldos são também uma boa altura para comprar aquela peça que estava fora do orçamento, isto se ainda tivermos a sorte de a encontrar. 
Mais logo deixo uma lista das lojas que mais aprecio para diferentes tipo de compras.
Voltando à Bernarda, está ou não, uma fashion kid?
Camisa Ralph Lauren
Calças Petit Patapon
Sandálias Chicco
Boné Ralph Lauren

2 comentários:

  1. Toda catita a bébé B. ! Parece que se preparou para um jogo de tenis, já estou a imaginar quando for mais crescida, a dizer a mamã : "Quando for grande quero ser tenista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço o comentário. Quem sabe? É um desporto interessante e do qual gosto muito.
      Um beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...