16.7.13

Ida ao Mercado dos Santos

A nossa tarde de Domingo começou com uma visita ao Mercado dos Santos, um evento solidário que tinha como fim ajudar cinco meninos, o Filipe, o Nando, o Renato, o Diogo e a Maria Raquel.  É um aperto enorme no coração imaginar a situação destas famílias, sobretudo nos casos como o da Maria Raquel, uma bebé que com 1 mês foi diagnosticada Osteopetrose e precisa de um dador de medula óssea compatível. Por vezes somos tão mesquinhos com irrelevâncias que esquecemos quem está realmente a passar por momentos de grande sofrimento. Quem quiser e puder ajudar de alguma forma, a página do facebook da Maria Raquel é aqui. Não consegui encontrar o contacto dos outros meninos, mas podem ajudar através da página do evento.
A outra parte da nossa tarde foi passada à beira-mar para mais uma caminhada e parecia que estávamos num dia completamente diferente. É percetível nas fotos o sol radiante na 1.ª e o tempo cinzento nas restantes.
A bebé recebeu alguns elogios pelo nosso passeio que me deixaram naturalmente contente e orgulhosa da minha princesa. É difícil passar despercebida por onde vamos e se pode ter algo a ver com os looks que lhe componho é sobretudo pela sua simpatia e sorriso fácil.
Há no Mundo algo mais maravilhoso do que os bebés?
O Look da B
Vestido Ralph Lauren
Sandálias Chicco

O meu look
Calções Mango (Coleção Summer 2013)
Blusa Zara (Coleção Winter 2012)

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...