1.5.16

Top 5 - As minhas escolhas para Menina

A La Redoute convidou-me a conhecer a coleção de bebé e criança para a nova estação e selecionar as minhas peças preferidas. A coleção está mesmo amorosa, com imensas opções giras e de boa qualidade para meninas e meninos, a preços simpáticos, sobretudo com os descontos que estão agora a decorrer.
Vou mostrar as minhas 5 peças preferidas de cada categoria, para meninos e meninas dos 0 aos 12 anos.
Começo pelas meninas 'crescidas' dos 3 aos 12 anos, com a minha cá de casa é por onde mais me perco (embora o Vicentinho já quase a empate :) ).

Adoro esta túnica para usar com calções nos dias quentes de verão que estão aí a chegar. Os pompons dão-lhe toda a graça. Escolhi a verde-menta, das minhas cores preferidas e estava em falta no roupeiro da minha mini loirinha.

O padrão desta jardineira é o máximo de giro! Cerejas num fundo verde-menta. É querido e casual, tanto para usar com uma golinha como com uma t-shirt e uns ténis num estilo citadino.

Num estilo mais descontraído, adoro este macacão com um tecido leve para compor looks em modo hippie chic. Nas meninas maiores começa a apetecer deixar os vestidos de boneca para ocasiões especiais. Peças únicas também significam looks fáceis de compor.

Andava à procura de um vestido verde lima para um matchy-matchy mãe e filhos. Eu já tinha um vestido e o Vicente os calções, faltava a B., por isso foi um achado encontrar este que, quero crer, é no tom que procurava.
É um modelo despretensioso e o cruzado das alças é diferente de qualquer vestido que já tenha. Adoro! Por vezes o mais simples consegue ser mesmo o mais bonito.

Achei este vestido absolutamente lindo! Branco é por excelência a cor do Verão e o corte tem tudo o que adoro, as costas são mesmo especiais. Estou a imaginá-lo com flores no cabelo e umas sandálias ou sapatos clássicos em casamentos, batizados e comunhões. Para mim é a peça mais bonita da coleção!

*
Da próxima vez mostro o meu top 5 para bebés meninos, com a escolha que fiz para o Vicente.


8 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...