25.5.16

Top 5 - As minhas escolhas para Bebé Menino

Embora o Vicente ainda seja um bebé, tem todo o ar de rapazinho e já não gosto de o ver de fofos, tapa fraldas, golas... Desde que começou a caminhar tenho optado por outro tipo de conjugações, mais à menino - muitas jardineiras, calças ou calções, camisas, polos, etc. É uma questão de gosto pessoal, no dia a dia prefiro vê-lo assim e reservo os conjuntos clássicos - como calções de linho ou em piquet à espanhola e camisas de gola mao, para ocasiões especiais.
O Vicente agora veste-se bem à rapazinho e mesmo assim ainda hoje me disseram que tinha duas meninas lindas e quando esclareci que o bebé era um menino, a senhora respondeu-me que era bonito de mais para menino... Foi um comentário simpático, mas injusto. Os meninos são lindos, o género não lhes reduz em nada a beleza! É curioso que não me lembro de ter ouvido nenhum comentário que considerasse desadequado, relativo ao género, da minha filha e do meu filho enquanto menino já ouvi alguns.
Voltando ao tema, ficam as minhas escolhas  de Menino na La Redoute para este Verão!
Um conjunto que pode ser cool tal como está ou certinho com uma camisa e uns mocassins.

Adoro ver meninos de jardineiras e o Vicente usa imenso.  São as primeiras de ganga de que gostei.

Nesta estação as riscas estão em alta e os looks de inspiração náutica são dos mais giros que há. Há imensas opções de cores a conjugar -  branco, azul marinho, vermelho ou amarelo são as minhas preferidas.

Uma peça para vestirem quando está mais frio, de manhã ou ao fim da tarde. Tem um modelo querido e é confortável para o dia a dia.


O bom dos conjuntos completos é serem 'prontos a usar' e termos de uma vez todo o look resolvido. Este conjunto de inspiração tribal é giro e prático para o dia a dia.

*
Podem ver o 1.º post desta minha colaboração com a La Redoute aqui.
No próximo post desta categoria mostro algumas opções para Bebé Menina.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...