24.5.16

Passeio na Praia

Quando perguntei à minha filha o que me ia dar no meu aniversário respondeu-me 'Uma pedra mamã'. Achei estranho e perguntei-lhe 'Uma pedra?'. Respondeu-me. 'Sim. Uma pedra preciosa. Daquelas que na praia se transformam em areia. Eu pinto-a e depois podes guardar. E também quero dar-te flores cor-de-rosa.'
Por isso, depois de almoçarmos, fomos comprar flores e até à praia procurar as pedras maiores e mais lisas para os dois pintarem.
O Vicente está na fase em que alinha em todas as brincadeiras.
Andamos em modo 2 filhos + 1 com a boneca que vem sempre passear.
"Tantas! Encontrei mãe."
Por ela já ia molhar os pés no mar.
O Vicente ficou à nossa espera. Não quis aproximar-se do mar, mas também não nos perdeu de vista.
Como uso quase sempre o cabelo apanhado (para resistir aos puxões do Vicente), faço muitas vezes tranças. Não estava especialmente bem feita, mas foi o melhor que consegui em pouco tempo.
4 Pedras para pintar...Missão cumprida para a loira pequenina.

E a tornarem as 'pedras preciosas' especiais para a mãe...
Continuação de Boa Semana!

O meu look
Blazer Zara | Camisa de Linho Massimo Dutti | Calças Sacoor  Sandálias fechadas Zara

Girl look
Blazer Zara | Camisa Ralph Lauren | Calças Sacoor | Sapatos Chicco

Baby Boy look
Camisa Mango Baby  | Blusão Chicco  | Calças Zara | Sapatos Chicco | Chapéu Burberry

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...