5.12.14

A Primeira Roupa do Vicente

Quando comecei a fazer o enxoval do Vicente percebi a dificuldade das mães de meninos em encontrar a mesma escolha que há disponível para as meninas, mas com alguma pesquisa acabei por descobrir peças a meu gosto. Vou mostrando algumas das escolhas que fiz, como sugestão às mães de meninos.
Enquanto são bebés de colo gosto de ver peças delicadas, como toucas, golas e fofos também em meninos - sem grande distinção de género além das cores, mas com mais sobriedade nas opções (sem folhos, golas exageradas nem laços xl).
Encontrei peças tão bonitas como as do enxoval da Bernarda e não me perdi no exagero - preferi ter menos quantidade de conjuntos, sem deixar de ter o essencial.

O conjunto que mostro hoje foi dos primeiros que escolhi e o primeiro que o Vicente vestiu. É confortável, 100% algodão, o conjunto exterior adapta-se ao corpo do bebé e tive o cuidado de que o chambre não fosse muito pequeno (como só é apertado na gola não se torna desagradável para o bebé). Ficou um verdadeiro principezinho!
Uma dica - os conjuntos de duas peças têm a vantagem de servir por mais tempo do que os babygrows
Conjunto Paz Rodriguez | Chambre de Golas Dulces |

 
As 4 Bolsas com os conjuntos que levei  para a maternidade

4 comentários:

  1. Parabens pelo bom gosto. Esta deslumbrante

    ResponderEliminar
  2. Acho lindíssimo este conjunto, pode por favor dizer-me onde comprou? Felicidades para os seus meninos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mónica Soares. Comprei numa loja em Staª Catarina, pode ver aqui o facebook, tem algumas marcas espanholas com peças giríssimas.
      https://www.facebook.com/LojaSweetKids?fref=ts

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...