9.12.14

My Sweet Baby Girl

Nesta fase de enamoramento com o Vicente e sendo ele ainda tão dependente de mim, é difícil criar momentos em que me dedique exclusivamente à minha filha. A família compensa-a neste período em que tenho de estar mais focada no irmão e sempre que ele adormece, dou a atenção que a B. merece. 
Nos primeiros dias, ainda na maternidade, tive imensas saudades da minha menina, o sentimento de que as nossas vidas tinham mudado fez-me questionar se ela estaria preparada para essa mudança e se a nossa cumplicidade seria abalada com a chegada do irmão. 
Mas estou certa de que são o melhor que podem ter na vida um do outro. Com a doçura com que sempre diz 'Irmãozinho', dá beijinhos e o quer adormecer 'Nana nana, irma-ão', o meu coração de mãe fica sossegado...e completamente embevecido!

A Bernarda está numa fase em que a sua graça de menina se destaca cada vez mais. Está vaidosa, dá imenso valor a tudo o que a rodeia, é criativa e cativa facilmente as pessoas. 
As nossas visitas são logo convidadas a brincar e apressa-se a dar a conhecer o irmão. 
Adora tudo o que é da mamã, seja o espelho, a escova, as pulseiras, os anéis... nesta fase também para se sentir mais próxima de mim.

Outfit 


4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...