29.11.13

Tempo decrescente para o ansiado fim de semana...

O fim de semana já está próximo e vamos aproveitá-lo para decorar a árvore de Natal e entrar em Christmas mood. Para as mães que já voltaram ao trabalho, como eu, os tempo livres sabem ainda melhor. 
Será um fim de semana com alguns mercados de moda em Lisboa, Porto e Coimbra, mas destaco o Mercado dos Santos, no Sábado dia 30, para ajudar o bebé Matthew a ouvir. A ideia é venderem 30.000 chocolates a 1€ cada para juntar os 30.000€ necessários para comprar um implante coclear. Podem também ajudar oferecendo chocolates para vender (não é fácil juntar tantos) ou fazendo um donativo pessoal para o NIB disponibilizado aqui. Vejam mais informações nas respetivas páginas.

O kit little princess (de ontem) é de cores suaves, ao que parece mesmo a condizer com o comportamento da B. durante este dia. Foi com a avó visitar a nossa 'titi' e portou-se lindamente, muito querida e calminha. 
Este sobretudo é giro, com um corte clássico, delicado, confortável e muito quentinho. Reúne todos os requisitos. Sou extremamente friorenta, por isso, procuro que a B. ande sempre confortável e quente, embora note que ela não é tão sensível ao frio quanto eu. Pelo menos não o demonstra.
A camisa de golas em bordado inglês é tão bonita! Tem bordado na gola e nos punhos. Bordado inglês é das minhas paixões, peças que o levem mais facilmente me conquistam. E esta destacou-se assim que a vi.
Na próxima semana farei um post sobre sapatos, tal como tinha prometido...E vou preparar ainda no fim de semana sobre a nossa árvore de Natal, com os melhores momentos da colaboração da loirinha na decoração (vamos ver o que me espera e se as bolas vão resistir na árvore).

Sobretudo Chicco
Blusa de Golas Casa d'Avó
Vestido DOT (este)
Touca Colibri Azul
Meias Chicco
Sapatos Chicco

♥Acompanhe o blog Bernarda - Histórias da tua Infância no facebook aqui ♥

10 comentários:

  1. Tão fofinha a menina com este conjunto!
    Já somos duas a entrar em "Modo Natal"...este fim de semana também vamos aproveitar para fazer a Árvore de Natal, o presépio e outras decorações! Uma bela sugestão para fazer em família numa tarde fria de Outono como se prevê.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana :).
      Muitas famílias têm a tradição de fazer a árvore no dia 1 de Dezembro. É uma boa sugestão, sobretudo se a casa estiver quentinha, junto à lareira ou aquecimento. Já me custa tanto este frio e ainda não é de Inverno... Este fim de semana também inauguram a árvore de Natal no Porto, vi as fotos e é tão bonita!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. O casaquinho cor-de-rosa é mesmo querido *.*

    Aqui em casa ainda não há árvore de Natal, estamos um pouco atrasados mas têm sido dias de correria (hoje passei duas horas no trânsito na viagem de regresso a casa, não sabia o que isto era!!). Mas já sinto o espírito natalício nas ruas, e nas lojas, claro! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Ainda estão a tempo... A tradição é ser no dia 1 de Dezembro ou 1.ª semana de Dezembro, podem aproveitar o fim de semana, é o que vamos fazer :)
      À sexta é normal haver mais trânsito à noite (e a segunda de manhã), há sempre pessoas com trabalhos deslocados que só ao fim de semana voltam a casa. E na zona em que trabalhas o trânsito é péssimo...A que horas sais do trabalho? Como saio depois das 19h já não costumo ter problemas...Talvez fosse um acidente.
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Já temos pinheirinho por aqui :)

      Saio às 6 horas, é a hora mais complicada mas a sexta-feira é realmente o dia mais chato. Nos outros dias, demoro cerca de uma hora, uma hora e dez minutos a chegar a casa.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. A B está linda com esse conjuntinho =)
    Em minha casa a tradição de fazer a árvore de natal é no último fim de semana de Novembro, neste caso, foi a semana passada, pois como faço anos no dia 1 de Dezembro, aproveito para estar com a família e a casa já está decorada =)

    Tive tanta pena de não estar com a B quando ela foi a "titi", mas a minha mãe contou-me que ela portou-se muito bem e está linda, fiquei com uma "inveja" dela por ter estado com a princesa, mas não consegui mesmo, quando cheguei a casa já era tarde e foi quando liguei para casa da minha mãe e a B e a tia ainda lá estavam, mas também ias busca-las e já não dava grande tempo...
    Mas oportunidades não vão faltar prima =)

    Espero que este fim de semana corra bem e que entrem com o pé direito em "Modo Natal" =) Boas decorações =)
    A B vai adorar de certeza =)
    Beijinhos Joana Ferreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana. :)
      É uma boa estratégia, estás quase de parabéns :)
      Numa próxima vez estaremos juntas...Assim espero.
      Depois mostro o resultado ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. É verdade estou quase a ficar um anito mais velha... Espero que fique durante muitos anos um ano mais velha, é bom sinal =)
    Também espero que isso aconteça =) Para aproveitar para estarmos juntos mas para aproveitar em especial para estar com a B =)
    Mostra sim o resultado, tenho a certeza que vai ficar fantástico =)
    Beijinhos
    Joana Ferreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns pelo teu aniversário Joana :)
      Ainda és uma menina, estás numa linda idade, aproveita para fazeres o que te faz mais feliz...
      Beijinhos meu e da bebé B.

      Eliminar
  5. Obrigada priminhas a pelos parabéns =)
    É verdade sim estou numa linda idade para aproveitar a vida, mas também já estou na horita de pensar um bocadinho mais à frente (casamento e bebé)...
    Mas como eu digo, cada coisa a seu tempo =)
    Beijinhos para vocês =)
    Joana Ferreira

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...