Desde que nasceu a Bernarda, a nossa casa tornou-se muito mais cor-de-rosa. Literal e metaforicamente... O quarto dela foi invadido de apontamentos de cor rosa no mobiliário, objetos decorativos, peluches e, indispensavelmente nas roupas, tudo na versão suave e delicada, como pedem os bebés.
Se nas primeiras roupas era a minha cor preferencial, agora quando abro o roupeiro colorido, organizado por cores, da minha bebezinha bebé crescida de 18 meses, o rosa ocupa uma pequena parcela. Não sou eu que gosto menos do rosa, mas perco-me por alguns modelos, sobretudo de vestidos, que existem só noutras cores e o corte é o fator que prevalece. Nenhuma cor é mais feminina que o cor-de-rosa... Adoro!
Os nossos Looks
O vestido da B. é muito divertido, como todas as roupas da Agatha Ruiz de la Prada. Cores vivas, muitas vezes conjugadas, com detalhes engraçados, estão presentes em todas as peças. Foge ao meu estilo preferido de vestidos, mas como o resultado é bem conseguido adoro muitas das peças que criam, para looks mais atuais... O tema deste vestido é 'Corações' e até os botões têm esta forma.
A peça que prefiro do meu look é o blazer. Gosto muito de blazers, a seguir a vestidos, são a minha peça de eleição e combinam bem em looks mais casuais. Esta cor é 'rosa chiclete', um tom suave numa peça tão 'adulta'.
A camisa tem um padrão de cornucópias em tons de rosa e linhas muito finas bordeaux, a cor must-have deste Inverno.
(Este é o primeiro post deste exercício)
O look da B.
Vestido Agatha Ruiz de La Prada
Vestido Agatha Ruiz de La Prada
Camisola de Gola Maria Bolacha
Meias H&M
Sapatos Chicco
O meu look
Blazer Zara
O meu look
Blazer Zara
Camisa Massimo Dutti
Calças Salsa
Botins Zara
Mala Furla
♥Acompanhe o blog Bernarda - Histórias da tua Infância no facebook aqui ♥
Será que a B. vai querer ser bailarina ? Pela forma que admira a montra :)
ResponderEliminarTalvez por influência da mãe... :)
EliminarEu adoro o "pink".
ResponderEliminarPara mim é a cor de excelência do estilo feminino! :)
Obrigada Ana :)
EliminarSem dúvida, as meninas, pequenas e crescidas, ficam tão fofinhas de cor-de-rosa...
Beijinho