30.7.13

Passeio de Veleiro no Douro

Há experiências maravilhosas, viajar pelos rios portugueses a conhecer as paisagens envolventes é certamente uma delas.
Os rios embelezam as cidades e tiveram um papel fulcral no seu desenvolvimento, percetível pelo facto de grande parte das principais cidades mundiais terem sido construídas nas suas margens.
Pelo rio Douro é possível fazer a viagem Porto-Régua/ Régua-Porto, o cruzeiro das 6 pontes ou ainda passear até à Foz do Douro onde o rio se une ao mar. Desta vez, escolhemos a combinação de rio e mar, começamos no recém-construído cais de embarque de Vila Nova de Gaia e fomos até à Foz do Douro para depois voltar ao ponto de partida. Uma experiência que aconselho a quem visita a cidade, sobretudo o percurso das pontes que permite conhecer o Cais de Gaia e a Ribeira do Porto.
Para a bebé, passear é sempre uma animação, quer correr, descobrir tudo o que há para ver, conhecer e brincar com as outras crianças, observar tudo o que lhe é mostrado... Ao fim do dia fomos brincar nos baloiços à beira-mar e, assim que os viu, delirou a bater palmas e sorrir ansiosa pela diversão.
Deixo algumas fotografias de um dia a recordar...
O look da B.
T-shirt Prénatal
Calções Prénatal
Body de golas Histórias de Algodão
Sapatilhas Nike
Boné Ralph Lauren
O meu look
Jumpsuit Stradivarius (Coleção Summer 2012)
Túnica Mango (antiga)
Mala Moschino

♥Acompanhe o blog Bernarda no facebook aqui ♥

4 comentários:

  1. Um passeio de barco pelas aguas do Douro é um experiência magnifica, belas paisagens, o contacto com a natureza ! A B. ficou muito gira com um estilo mais desportivo, apropriado para o passeio de barco. E o look da mamã, muito elegante !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isabel pelo comentário. Aconselho a experimentar... Beijinhos

      Eliminar
  2. Parece um passeio muito bonito! Tenho sempre um pouco de receio em relação a certos meios de transporte e o barco é um deles, mas já andei em Aveiro num barquinho pela ria e gostei muito. O passeio até à Régua também deve passar por locais com belas paisagens!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luna Rainbow. É um passeio muito bonito e interessante. Se tens receio de andar de barco, podes sempre começar por percursos mais pequenos, num barco rabelo que faz uma velocidade inferior. Há certas paisagens que só pelo rio consegues observar e compensam a viagem. Beijinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...