29.11.16

Os Sapatos para este Natal

Desde que fui mãe passei a ter menos tempo e vontade de ir a centros comerciais e comecei a fazer mais compras online. Pesquiso o que preciso de lhes comprar, sobretudo roupa e calçado, vejo modelos e comparo os preços comodamente em casa e até agora sempre correu tudo bem. 
Descobri a Pisamonas em 2014 quando estava à procura, em lojas online, de sapatos para a minha filha e destacou-se desde logo pelos preços simpáticos, sem portes de envios e ainda a possibilidade de trocas e devoluções gratuitas. Nessa altura a marca ainda não era conhecida por cá e tive algum receio da compra online, mas achei que valia a pena arriscar e fiz um primeiro teste em que comprei só umas merceditas de veludo verdes que a minha filha (pequenina com 2 anos) usoaqui
A experiência de compra correu tão bem e a entrega foi tão rápida que me tornei cliente da marca. 
A relação preço/ qualidade é excelente, há imensa escolha em calçado de criança, com uma enorme variedade de cores e tamanhos (ótimo para quem, como eu, gosta de combinar tudo) e também algumas opções de mulher. 
Nos meus filhos ainda prefiro ver calçado com modelos mais clássicos, mas à medida que crescem começam a querer usar as últimas tendências e também se encontram alguns bem giros.
Quando fui desafiada pela Pisamonas a escolher os sapatos da nova coleção que mais gostava para os meus filhos, fui logo ver as opções clássicas, já a pensar no Natal, na cor que prefiro para a época - o vermelho. A encomenda foi recebida em menos de 24 horas, mais rápido era difícil. A minha filha adorou os sapatos e mais ainda os balões. Já experimentaram para confirmar o tamanho e a minha menina crescida diz que 'São muito confortáveis e macios'.


Para (o meu) menino...
Para meninos adoro Sapatos Estilo Inglês, ficam um amor com meias ou collants na mesma cor.
Também gosto dos Pepitos, são o modelo que o Vicente mais usou até agora e os Mocassins são os meus favoritos para os mais crescidos.

Para (a minha) menina...
Para meninas, as merceditas ou as sabrinas são as mais delicadas com os vestidos de festa. No Inverno compro sempre as merceditas de veludo.
Também adorei estas merceditas a combinar com os sapatos do Vicente, mas como só existem até ao tamanho 26 já não serviam à irmã.

Os sapatos escolhidos para a véspera e o dia de Natal.

Breves minutos depois...
Saí do quarto e ouvi-os a rirem 'Vi, vou guardar a minha boneca de Natal nos meus sapatos, guarda o teu bonequinho nos teus.'

*Obrigada à Pisamonas pelos sapatos lindos para este Natal.

6 comentários:

  1. Lindas escolhas! Também adoro vermelho para a noite de natal.

    ResponderEliminar
  2. De onde é o vestido da menina da 3ª foto? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É da Ralph Lauren Rute. Não tem de quê ;) Um beijinho

      Eliminar
  3. Tão lindos!!! Acha que a sola é apropriada para bebés? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. A minha filha começou a recusar sapatos de uma marca que é conhecida como sendo especialista nos mesmos, foi por essa razão que comecei a procurar outras marcas e a variar. Com estes nunca se queixou, a sola é flexível e dão bom andar.
      Um beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...