13.2.14

Sugestões para o Dia dos Namorados

Estamos quase quase no dia de São Valentim. Quem gosta de celebrar este dia?
Pessoalmente não lhe atribuo grande significado, mas tudo o que sirva de pretexto para quebrar a rotina e romantizar os nossos dias é válido.
Para evitar a confusão dos cinemas e restaurantes vamos ficar em casa, o que não impede que prepare um jantar especial e prolongado, até porque é véspera de fim de semana.
Deixo algumas sugestões...
 
DIY
Sobremesa a Cuidar do Coração
 
 
(Por exemplo, podem fazer com gelatina de morango e iogurte - Acrescentar à gelatina em pó (vegetal, de preferência) a totalidade da água a ferver (250 ml por pacote) e só metade da água fria (125 ml). Quando estiver morno juntar 2 iogurtes, mexer bem e colocar na forma. Depois de sólido, polvilhar com açúcar em pó e cortar com o molde de coração.)
 
 Looks de Inspiração
 
Para quem gosta de sair  neste dia (ou mesmo para ficarem em casa cheias de estilo, por que não?), escolhi alguns looks diferentes entre si que podem servir de inspiração para adaptarem com peças que já tenham...
Looks mais marcantes
Looks mais doces
 
E de presente... Livros
 
Sou a favor de livros em todas as ocasiões, deixo alguns como sugestão para oferecerem/ receberem no dia 14...*
 
 
1. Cartas Amor de Fernando Pessoa  (o meu escritor português favorito)| 2. O Amor Infinito de Pedro e Inês (não li, mas adoro a história de Pedro e Inês) | 3. O Diário da Nossa Paixão (o filme é o romance preferido  de quase todas as mulheres) | 4. Como Água para Chocolate (para leituras mais espirituosas)
 
 
1. A Vida Num Sopro (adorei ler este livro) | 2. Equador (não se intimidem com o nr. de páginas, tem uma leitura fácil) 3. Memorial do Convento (Podemos concordar ou não com a pessoa, mas escreveu alguns dos melhores livros portugueses) | 4. Amor em Tempos de Cólera (lindo livro e filme, um dos que todos deviam ler)
 
Espero que gostem e se inspirem...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...