9.3.14

There's no Place Like Home

Hoje trago o post de despedida desta viagem à Noruega e do nosso regresso a Portugal.
A meio da estadia recuperámos a nossa mala, com tudo intacto e, por isso, os últimos dias foram muito mais tranquilos e cómodos para nós. 
Deixo algumas imagens do último dia, tiradas durante a caminhada no parque Skien Fritidspark, onde fomos à piscina baby friendly (o delírio da B.) e ainda ver os miúdos a fazer patinagem no gelo.
Escolhi kits muito práticos e confortáveis, em viagem considero essencial, sobretudo durante as deslocações de avião.
 
 
Conjunto, Casaco e Botas Chicco | Gorro Prénatal Cachecol H&M |  Luvas Tommy Hilfigher

***
Regressando a Portugal
Por muito que adore viajar e conhecer o mundo, nunca fiz nenhuma viagem que fosse melhor do que a de regresso a Portugal. Voltar para a nossa casa, onde temos tudo ao nosso gosto e alcance é a minha definição de conforto e de reencontro. Ainda não o consegui sentir plenamente em mais nenhum lugar...

A viagem de regresso teve escala em Amesterdão, mas foi tão curta que praticamente desembarcamos do 1.º avião e seguimos para o 2.º que ficava no ponto oposto.
Em viagem. 
No aeroporto a princesinha fica dispersa com tantas distrações, sobretudo quando vê outras crianças que corre para alcançar e torna-se muito cansativo, mas durante a viagem tem-se comportado sempre lindamente. Ajuda levar atividades que os distraiam.
As passadeiras rolantes são para a loirinha como um parque de diversões. Dança, quer correr para a próxima, fica eufórica de tão contente!
Acha imensa graça a estas estátuas sempre que aqui passamos.
Chocolates! Ou, como diz a B. 'tate'.
Se na imagem anterior foi a mãe a primeira a reparar nos chocolates, aqui foi a filha que atentou no aquário e só repetia 'Peissinhos', 'Peisse, o Peisse'.
Quase, quase em Portugal!

Túnica, Leggings e Colete Calvin Klein


E já cá estamos, felizes com este sol que tem brilhado no nosso país. 
Ansiosa por mostrar o próximo post... Chega tarde, mas não ficou esquecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...