1.5.13

O que diz um bebé...?

Aproveitamos o feriado de hoje para brincar, brincar, brincar...
A B. ganhou um hábito muito engraçado de me dar tudo o que tem. Se estiver a comer um bocadinho de pão quer dar-me também, a lavar os dentes quer lavar os meus...Obviamente que não deixo e lhe explico que é só para ela, mas não deixa de ser amoroso este seu lado de partilha e de proximidade entre nós...
Hoje fartou-se de falar voltada para mim. Como gostaria de desvendar o quê! É de uma energia que nunca se esgota...ao contrário da minha que fico estafada com ela. Não sei como é quanto a outros bebés, mas estando com ela não há oportunidade de fazer mais nada. Só me deixa a certeza, ainda assim, que a minha vida seria vazia sem ela...
Vestido Chicco
Sapatos Pablosky
Body de golas Ratinho Feliz - Botinha Azul
Chapéu reversível Chicco
 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...