15.5.13

Primeira viagem de avião e kits escolhidos

Pela primeira vez a Bernarda vai viajar de avião e hoje foi dia de fazer as malas para passarmos alguns dias na Holanda.
As viagens com bebés implicam sempre levar uma quantidade imensa de coisas, mas tentei ser o mais prática possível e escolher apenas o essencial, tentando garantir que nada ficará em falta.
É sempre necessário levar os produtos de limpeza e cuidados específicos para o bebé como gel de banho, champô, creme hidratante e creme de muda de fralda. Acrescenta-se escova, toalhas de banho, produtos de alimentação de acordo com a idade do bebé, babetes, e conjuntos de roupa e calçado que convém ter um por dia mais alguns de reserva. É também adequado levar alguns lençóis, cadeirinha auto (é sempre possível alugar), marsúpio ou sling, chupetas (se o bebé usar) e um ursinho que lhe seja especial.
Para minimizar o possível desconforto no levantar e aterrar do voo deve-se estimular o movimento de sucção do bebé, seja amamentando-o ou dando-lhe algum líquido no biberão.
Deixo os conjuntos escolhidos para os próximos dias, aos quais irei sobrepor casacos e echarpes mais quentes para o frio que por lá se deve fazer sentir.
Este conjunto foi amor à primeira vista, tal como toda a coleção Paz Rodríguez.  A vontade de trazer 'tudo' para casa fica por  isso mesmo perante a barreira do preço. Foi presente da avó Isabel, minha mãe.
Este vestido é muito querido e a foto não lhe faz justiça. Gosto muito da cor e da delicadeza dos pormenores. É da Mayoral e também foi oferecido pela avó I.
Conjunto Chicco e casaco Jeanbourget. Mais uma escolha da avó I. que fica uma graça na bebé B.
Este vestido é da Little Angels e é lindíssimo, cheio de detalhes amorosos. O casaco é do El Corte Inglés.
A jardineira e o casaco são da Oshkosh. Já conhecia a marca há muito tempo, mas quando comecei a comprar para a B. fiquei surpreendida com os preços acessíveis. A qualidade do fabrico e material não desilude. O body de golas é da Ratinho Feliz e o chapéu de dupla face é da Chicco.
 Este vestido foi uma boa surpresa da Primark. Acho-o muito amoroso e teve um preço realmente acessível. Adoro o laço e o pormenor em baixo, ambos em bordado inglês. O blusão é da Mayoral.
Este vestido é simplesmente lindo, um requinte em detalhes. Gosto do folho que sai do forro em baixo, do folhinho na gola, dos lacinhos em veludo, dos brilhantes Swarovski. É da Dulces e comprei no El Corte Inglés, ainda a B. era um sonho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...