16.4.13

Um dia fomos assim...Parte 1

A V. era uma bebé e, mais tarde, uma criança muito gira. Quem nos conheceu diz que eu também era bonita tendo cabelo loiro e olhos azuis, mas que a V. era de uma beleza fora do comum. A ver pelas fotos, reconheço que é verdade. Deixo algumas imagens dela que mostram ainda os kits que a mãe I. escolhia na altura.

Aqui a V. era menina das alianças num casamento. Gosto muito do conjunto em geral para a época. A B. tem uns sapatinhos da Chicco em rosa e prata parecidos com estes.

Adoro os sapatinhos de vela. Vou tentar encontrar uns deste género para a B. Acho as cores desta fotografia cativantes.
Esta foto foi tirada no Portugal dos pequeninos. Acho a jardineira muito engraçada, os sapatos parecem as carneiras que estão novamente em voga.
Gosto muito das cores conjugadas, vermelho, branco e azul marinho. O lenço é o que a B. usou aqui.  Esta é a praia de Miramar, é possível ver lá atrás a capela construída sobre o mar.
Gosto da expressão que a V. tem nesta foto.
Que gira está nesta fotografia.


Nota: Depois de ver estas fotografias, tenho de questionar os meus pais sobre o uso do protetor solar na nossa infância. Agora é tão difícil sairmos do branco pálido que não sei como era possível este bronzeado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...