26.4.13

Feliz 1.º aniversário

Passou um ano desde o nascimento da B. O ano mais exigente e recompensador de todos que vivi. Um ano inteiro de noites mal passadas mas de dias bem vividos.
O dia do nascimento não foi como imaginava, as fantasias criadas por livros e filmes em torno do parto ao fim de algumas horas acabaram por se dissipar, mas no momento em que a ouvi chorar e percebi que estava bem, soube que a parte mais importante de mim respirava fora do meu corpo... e nada mais importava.
Lembrar dos dias que se seguiram é trazer presente dias chuvosos dos dois lados da janela. Tempestuosos do lado de dentro, talvez...A maior provação a nível físico que já tive de passar. Passou. Hoje estamos melhor e mais felizes do que estávamos um ano atrás.
É tão compensador ver a evolução num ser que veio de nós...Que conhecemos quando era ainda um conjunto de células a multiplicarem-se e já significava tudo.  Cada descoberta, cada nova competência, cada aprendizagem...Uma novidade a marcar cada dia. Meses tão ricos que não damos conta de como passam depressa...
O primeiro choro, o primeiro sorriso, o primeiro de muitos risos, o primeiro dentinho, a primeira palavra, a primeira vez que sentou,  gatinhou e se levantou...Um ano cheio de boas recordações!


Para celebrar este dia fizemos uma pequena festinha, iremos festejar junto de toda a família por altura do batizado.

O bolo é de 4 camadas e foi feito por mim. Tinha intenção de fazer um rose cake mas a cobertura não ficou com a consistência necessária pelo que improvisei desta forma.

Vestido Little Angels

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...