15.2.17

Produtos de Bebé para Testar Gratuitamente - Trybe

Através do email do blogue costumo receber a apresentação de algumas marcas, a Trybe foi uma das que mais recentemente deu a conhecer o seu conceito. Trata-se de uma plataforma de divulgação de novos produtos lançados no mercado e que permite que os potenciais clientes os experimentem gratuitamente em troca da opinião honesta sobre os mesmos.. Qualquer pessoa pode inscrever-se para experimentar e avaliar os produtos e se reunirem o perfil para aquela campanha serão selecionados e recebem-nos em casa. 
Há vários produtos disponíveis para testar, atualmente têm campanhas com chupetas da Philips Avent e de fraldas e toalhitas da Dodot. Como o Vicente nunca quis chupeta, optei por participar na campanha das fraldas que são da marca que sempre usou.
A campanha das fraldas está a decorrer aqui.
A minha opinião sobre os produtos

Fraldas Dodot com 3 Tubos Ultra-Absorventes
Os meus filhos usaram fraldas da Dodot, tanto estas como as Activity e são as minhas preferidas. Nunca fizeram alergia, são maleáveis e adaptam-se bem ao corpo do bebé. Aguentam a noite toda, mantendo o bebé seco, tal como prometem. São mais caras do que as de marca branca, mas estão muitas vezes em promoção de 50% e aí compensa fazer stock. 

Toalhitas
Em relação às toalhitas, cá em casa tenho a técnica de as passar sempre por água morna e só depois usar no bebé. Nos primeiros meses usava compressas, mas compensa mais comprar as toalhitas. Evita imenso as assaduras, o Vicente nunca teve nenhuma e raramente lhe coloco o creme de pasta de água.
Nas saídas sempre usei as toalhitas diretamente na pele e também nunca teve nenhuma reação de irritação na pele. Gosto muito do perfume destas toalhitas e a embalagem é muito prática para levar na mala de passeio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...