22.3.15

Desfrutar dos dias de Primavera

Os dias de primavera parecem ter chegado e estou ansiosa por aproveitar os passeios ao ar livre, depois dos últimos meses em que estivemos mais resguardados em casa. 
O Vicente está cada vez mais observador e quando está num espaço novo fica muito admirado a olhar para tudo o que o rodeia. Vai adorar passeios calmos à beira mar ou no parque (que são ótimos para os bebés e para nós mães).

Nos últimos dias tenho estado a organizar fotografias digitais para imprimir em álbum e, mesmo já o sabendo, fico admirada como o tempo passa imensamente depressa. As imagens que escolhi para este post são do final do verão do ano passado e, em pouco mais de 6 meses, a Bernarda cresceu imenso! Está alta para a idade e já tem poucas feições de bebé. Tem os seus momentos mas é sobretudo uma menina muito doce e terna.
Estou desejosa por guardar os casacos e voltar aos vestidos leves e túnicas e às cores primaveris. Durante esta semana vou vestir os roupeiros cá de casa de primavera!

Adoro estas cores alegres que combinam com dias de primavera!
Túnica (comprei em Fátima) | Calças Zara | Casaco Chicco | Camisa Pedro & Matilde | Écharpe Zara

4 comentários:

  1. Linda! Adoro estas cores alegres nas crianças!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Alegria combina na perfeição com as crianças.

      Eliminar
  2. O tempo passa depressa e quase nem damos por isso...há roupas tão giras para os/as meninos/as e deixam de servir num intante! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Ana. Vemos isso sobretudo com os bebés... Dá vontade de aproveitar cada momento deles e é o que procuro fazer...Com a roupa deles fica quase tudo novo, sobretudo no 1º ano em que crescem tão depressa.
      Um beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...