16.12.13

Sunshine and Candy Colors


O mês de Dezembro tem passado a uma velocidade estonteante. Entre novos projetos no trabalho, preparativos para a época de Natal e passagem de ano, planos para as miniférias da próxima semana e uma bebé para cuidar e acarinhar, só consigo ter algum tempo de sobra com a perda de horas de sono. Não sei se acontece com todas as mães, mas desde que a Bernarda nasceu, o meu horário de sono é muito mais reduzido, não só pelos motivos óbvios, mas por não conseguir adormecer cedo por mais cansada que esteja.
As semanas têm sido rotineiras, mas o final de cada dia é adoçado por saber que quando chego a casa tenho a minha filha, contente a correr para mim quando me ouve abrir a porta.
Os fins de semana são para passar tempo de qualidade em família. Dificilmente alguma coisa se sobrepõe a descansarmos, brincarmos e passearmos nesses dois dias. Adoro sobretudo em dias de sol e este não foi exceção...
Longe vai o tempo dos passeios discretos, desde que nos fazemos acompanhar pela bebé B. é certo que onde vamos, há diálogos queridos com mães, pais, avós e crianças. As avós acham sempre graça às toucas 'como se usava antigamente'.
Já passou pela fase de com poucos meses dizer 'Olá' a todas as pessoas por quem passávamos, à fase da timidez de se esconder em mim quando alguém desconhecido lhe falava e, agora, já seleciona os momentos em que confia ou guarda alguma reserva. Com crianças é uma perdição! Adora-as e é como se conhecessem desde sempre...Uma menina tão doce quis dar-lhe um beijinho, sempre a dizer para a mãe 'Parece uma princesa'. Que bom de ouvir vindo de alguém que o é também.

O look
Adoro candy colors!
Este macaquinho, delicado, com cores suaves e apontamentos clássicos, como a renda e a espiguilha, é uma delícia! Uma opção que adorei para variar a escolha tendenciosa de vestidos.
As flores bordadas da gola vão de encontro ao padrão floral e a touca apresenta esses mesmos tons. De todas as opções que o cabelo da bebé permite usar, é sobre as toucas que recai a minha preferência.
Deixo as imagens de Domingo, as fotos indoor em casa dos avós maternos, mostram mais uma opção de detalhes de decoração natalícia.
Que esta seja uma boa semana para todos!

Camisola Chicco | Macaquinho   Little Angels | Touca Colibri Azul | Sapatos Chicco


♥Acompanhe o blog Bernarda - Histórias da tua Infância no facebook aqui ♥

2 comentários:

  1. Não há palavras prima...
    A B é simplesmente uma princesa =)
    Não há roupa q lhe fique mal...
    Parabéns pela escolha... encaixa-lhe a 100% =)
    Beijinhos
    Joana Ferreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Gosto muito das cores doces e das florzinhas :)
      Um beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...