30.12.13

A Nossa Noite de Natal - Um look especial

Uma data tão mágica requer um outfit especial...
Desde criança que a véspera e o dia de Natal eram altura de estrear roupas bonitas e que nos faziam sentir especiais. A minha mãe sempre nos combinou muito bem, a ponto de ainda hoje nas consultas da minha filha, a médica lembrar o que vestíamos, eu e a minha irmã. Era tão bom o Natal da minha infância! Esperava o ano todo para ter aquela prenda que queria e que por isso era ainda mais especial. A família juntava-se toda e era uma festa feliz. Tenho vídeos desses Natais, era uma criança alegre e espontânea e, se ao longo do meu crescimento fui perdendo essa felicidade, a vinda da minha filha fez-me uma pessoa completa, em paz e novamente feliz. É certamente o melhor presente da minha vida...
Como apaixonada que sou por tudo o que tenha a ver com bebés, inevitavelmente perco-me com as roupas maravilhosas que existem em tamanho mini. Vou descobrindo criações cada vez mais maravilhosas, uma verdadeira perdição!
Quando vi pela primeira vez este género de vestidos, em meninas espanholas, pensei 'Mas como é que não vesti sempre assim  a minha filha?'  Fiquei derretida! E quando a bebé B. usa faz sucesso por onde passamos, as pessoas acham o máximo e ela fica muito vaidosa e contente pela atenção que recebe.
Este vestido já está no top dos mais bonitos. Adoro! Tinha pensado escolher vestidos diferentes para o dia 24 e 25, mas gostei tanto de ver a B. com ele que decidi vestir-lhe nos dois dias.
Peças em tartan (xadrez) ou veludo têm lugar de destaque nos conjuntos para o Natal e, como o deste vestido é uma versão mais discreta, permite ser usado noutras ocasiões. Nos complementos podemos ir buscar o vermelho, branco ou azul marinho do xadrez e assim compor 3 looks completamente diferentes.
As últimas fotos têm uma presença especial (que não é prenda de Natal, os animais não são prendas), o nosso mais fofinho novo elemento, integrado há poucos dias na família.
Bem-vinda e que sejas muito feliz!

Vestido, Camisa e Tapa Fraldas Pedro & Matilde |
Fita de laço Foque | Touca Ratinho Feliz | Sapatos Chicco
♥Acompanhe o blog Bernarda - Histórias da tua Infância no facebook aqui ♥

2 comentários:

  1. Olá minhas queridas...
    Espero que tenham tido um Natal maravilhoso junto da família e que este novo ano vos traga tudo o que de melhor vocês desejam... E todos os sonhos e desejos sejam concretizados.. E q a B continue a ser a linda bebé q é e feliz como se nota =)
    Muitas felicidades e um maravilhoso 2014...
    Quanto ao vestido da B, para não variar, ela ta linda, parece uma princesinha =)
    As cores combinam na perfeição com ela =)
    Imagino que este Natal ela tenha dado um valor diferente do ano passado, visto que já está mais crescidinha...
    Se os preparativos para estas lindas festas foram entusiasmantes para ela, a hora de abrir as prendas devia ter delirado =)
    É tão bom o Natal passado em família, mas quando há crianças é maravilhoso, tem um significado completamente diferente... =)

    Quanto ao vosso novo membro, parabéns é tão fofinho e lindo =) parace a minha coockie (cadelinha) quando veio para minha casa, era tão pequenininha e tão adoravel, agora continua adoravel e até mais, só que já não ta é pequenina =)
    Já sabes que adoro animais =) e sou grande adepta de que devem ser tratados com humanidade e não descriminados só porque são animais...
    E embora não falem a nossa língua dão nos muito mais que muitas pessoas nos dão... São amigos completamente fieis, sofrem quando sofremos e quando estamos felizes e contentes eles também o sente...
    Para mim a minha coockinha é tratada como se fosse uma menina, dou-lhe todo o amor e tudo o que ela precissa...
    O mais engraçado, e muita gente não precebe, é que os cães precisam de tão pouco, para eles basta a companhia do seu dono para que ele se sinta feliz, e no entanto dão nos tanto deles...
    O mundo animal é simplesmente maravilhoso...=)
    Pena é nem toda a gente pensar da mesma maneira... Mas há que pensar positivo =)
    A B é que deve andar toda contente e entusiasmada =)
    Porque embora não sejam brinquedos nas mãos das crianças os animais são sempre brinquedos...
    Espero que essa coisinha fofinha se adapte muito bem à vossa família e tenho a certeza que vai ser mais um animal muito bem tratado =)
    Já agora é uma menina certo? Como se chama?

    Felicidades para todos e um otimo 2014 =)
    Beijinhos
    Joana Ferreira....

    ResponderEliminar
  2. Joana, espero que tenhas tido um feliz Natal, feliz, alegre e com boas surpresas. O nosso Natal foi bom, a B. adorou e com ela tudo tem uma magia especial.
    A cadelinha é uma fofura :), a tua Coockie deve ser linda também, trata-a sempre assim, com muito amor :)
    É uma menina, ainda estamos na fase de lhe mudar o nome, vamos ver qual fica.
    Muitas felicidades e que 2014 seja um ano de muitas realizações e felicidade!
    Beijinhos de todos nós

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...