20.8.13

Jardim Zoológico de Santo Inácio


Zoo de Santo Inácio, o maior da zona Norte de Portugal, foi o local escolhido para o passeio deste Domingo. Embora já tenha visitado extensos jardins zoológicos da Europa, como o de Barcelona e o de Roterdão, considero este zoo igualmente agradável para passear com as crianças. Além dos animais, é possível visitar a Casa Museu e os jardins que são realmente lindíssimos. Adorei a visita!
Não foi estreia para a Bernarda que também já tinha visitado o zoo de Roterdão e vibra imenso com os animais, por herança do gene da família. Lembrei ainda que quando visitei o zoo de Barcelona estava em modo grávida, pelo que também visitou esse, embora não tenha usufruído muito da visita (devo dizer que eu também não, nesta altura a B. estava em posição pélvica e foi estafante o tanto que caminhei).
O look da Bernarda faz lembrar o de uma dama antiga ou mesmo de boneca de trapos, revejo os meus gostos em pleno neste tipo de composições. As cores escolhidas são o branco e cinza prata que se complementam na perfeição. Gosto tanto que foram as cores que escolhi para o meu outfit do baile de finalistas (há 7 anos) e do meu próprio casamento (há 3 anos e meio).
A boneca de pano que aparece numa das fotos já tem mais de duas décadas, era minha de criança e foi oferecida pela minha madrinha. Numa altura em que somos invadidos por brinquedos formatados e quase descartáveis, começa-se a valorizar cada vez mais estas peças personalizadas, únicas e intemporais. Adoro bonecas de pano!

Look da B.
Vestido/ Túnica branco Tapa Fraldas (Adoro)
Vestido interior H&M
Sapatos Pablosky

O meu look
Vestido Blanco
Colete Mango
Colar Mango
♥Acompanhe o blog Bernarda no facebook aqui ♥

6 comentários:

  1. Que gira Neuza! As crianças gostam mesmo de animais!
    A 1ª vez que fui ao Zoo de Santo Inácio foi o ano passado e gostei muito. Passei lá um dia muito agradável. É óptimo mesmo para ir com amigos ou com a família. Tenho de ir lá novamente para ver os Leões, pois pelo que sei são os novos habitantes e a nova atracção do Zoo. Estou curiosa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana. Só tinha ido uma vez a este zoo quando abriu, era ainda pequena. Já não me lembrava que é tão bonito, é muito agradável para passeios, tem uma parte de piqueniques e baloiços muito gira e está bem sinalizado. Os animais têm padrinhos, o que também achei engraçado. Os leões são mesmo lindos, fiquei contente, ainda não sabia que tinham ido para lá viver, os padrinhos deles são os Anjos. Aproveita a visita se tiveres oportunidade que vale bem a pena. Havia pessoas com um talão de desconto de 50% dado pelo Continente, não sei se ainda estão a oferecer, mas compensa. Beijinhos

      Eliminar
  2. É verdade...os animais podem ser apadrinhados! Eu vou acompanhando pela página do facebook do Zoo. Tem fotos muito engraçadas. Eu quando fui também levei piquenique, é bom o espaço e tem bastante sombra. E obrigada pela dica. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me tinha lembrado de visitar o facebook, obrigada também pela dica, já fiz gosto na página para acompanhar...
      Beijinho

      Eliminar
  3. A B. e a mamã ficaram muito giras, como sempre ! Uma visita pelo zoo é sempre um passeio agradavel, também gostei bastante quando lá fui ! Acho que quando la fui não tinha leões. Achei curioso terem la uma hiena, acho que não é muito comum terem pelos zoos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isabel. Os leões foram uma aquisição recente da família de animais do zoo. Estiveram sempre junto ao vidro e até interagiram com as pessoas. Têm muitas espécies de animais, gostei muito da visita.
      Beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...