21.6.13

Um dia cheio de ternura


Hoje foi dia de consulta no pediatra, tudo está bem com a bebé, o desenvolvimento dela está a correr como se espera.
Na sala de espera do consultório, à saída da consulta, estava um menino, com cerca de 5 anos, que quis brincar com a B. e ela foi para junto dele e deu-lhe um abracinho muito ternurento. Que doçura! Mais tarde, pelo nosso passeio, encontrámos uma menina de 2 anos a pintar nas mesas do espaço das crianças e queria sentar a B. nos banquinhos junto dela, cheia de cuidados, ela que era também pequenina e a bebé encostou-se a ela muito meiguinha. Há crianças que são tão amorosas umas com as outras, é o mais adorável que pode existir. Imagino que deva ser assim o amor entre irmãos de idades próximas. Um a querer cuidar do outro, ambos a merecer toda a atenção.
À noite, já com a B. a dormir, comecei a sentir uma nostalgia... Esta fase passa tão rápido e por vezes não saboreamos bem cada momento e fazemos valer cada dia. Espero participar sempre de todos os dias da B. E que ela os viva sempre com toda a sua alegria. Protegida e segura. Sei que a minha maior vontade é a sua felicidade, como posso garantir que todas as pessoas que se vão fazer valer na sua vida querem o mesmo? 
 
Este conjunto é das roupas que mais gosto da bebé. Adoro tudo, as cores conjugadas, o padrão dos tecidos, vichy e liberty, o efeito dos folhos e os três laços. Outro que adorava, com cores muito semelhantes era o conjunto 5 que mostrei aqui.
A touca é igual à que a bebé teve e eu adorava e que entretanto deixou de lhe servir, mas consegui comprar num tamanho maior para usar agora.
As sabrinas apresentei aqui, foram usadas no batizado e gosto imenso delas. Têm o inconveniente de facilmente sair do pé, mas sem meias a B. segurou-as bem.

Conjunto Paz Rodriguez
Camisa de golas Lanidor
Touca em bordado inglês Chicco
Sabrinas Guess

6 comentários:

  1. Parece que ainda foi a pouco tempo que nasceu, e já passou um ano... Como é bom ver a B. a crescer a cada dia que passa e poder partilhar a alegria constante !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que ela se mantenha sempre alegre como tem sido. E que os tempos difíceis de quando nasceu tenham ficado para trás.
      Um beijinho

      Eliminar
  2. A B. adora conviver com as crianças, fica numa felicidade só !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Isabel. Adora crianças e todos os animais, é um doce.
      Beijinho

      Eliminar
  3. Muito gira. Fiquei curiosa quanto ao nome que deu a bebe, pois e o meu e nao e muito comum. E de alguém da sua família?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço o comentário. Sempre gostei deste nome, até hoje nunca tinha conhecido alguém que o tivesse. Espero que goste do seu nome, sei que grande parte das pessoas o estranha, mas para mim é um nome especial, também por ser invulgar. Soa-me lindamente.
      Um beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...