14.6.13

Passeio no Parque Biológico

Enquanto não temos dias de Verão em pleno, com sol, calor e praia, vamos explorando alternativas para aproveitar da melhor forma o tempo livre que temos em família.
Nada como bons passeios ao ar livre junto da natureza com os bebés e crianças - saudáveis, em atividade, sem consumismos desnecessários e eles adoram...
O Parque Biológico, neste caso o de Gaia, é parte da minha infância e um local que gosto sempre de revisitar. Fizemos alguns quilómetros a pé, encontrando pelo caminho animais e plantas que vivem mais naturalmente do que acontece por vezes em zoos. Tenho a perceção de que a preocupação com os animais de lá passa por mantê-los o mais próximo possível do seu habitat e não tanto por exibi-los para o público.
 Foi uma tarde bem passada, sem grandes confusões, ótima para todos, sobretudo para famílias mais citadinas que podem assim usufruir em pleno da natureza.
A B. usou este conjunto de fofo e touca em tecido liberty que ansiava lhe vestir. É cheio de detalhes amorosos e mesmo o tipo de roupa adequada a bebés.
Fofo macacão Coelhinho Pompom
Touca Coelhinho Pompom

4 comentários:

  1. Que querida que ficou a Bernarda com o conjunto Coelhinho Pompom! E a touca, então, está uma delícia. :) A Miú Primeira contou-me que havia aqui esta surpresa e vim logo espreitar.
    Um beijinho da
    Miú (Segunda)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Miú Segunda. Adorei ver a B. com o conjunto e a vossa simpatia.
      Um beijinho para vocês

      Eliminar
  2. A B. não resiste aos animais, fica encantada só de os ver !

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...