21.9.15

Matchy Matchy Brother & Sister

Ainda bem que o verão voltou! A ansiedade de começar a mudar o roupeiro para as coleções de outono/inverno é nenhuma e os dias são bem melhores ao ritmo dos meses quentes.
Tenho tantas fotos do nosso verão em atraso que os posts vão ser diários para as postar antes que o calor termine. 
Aqui o Vicente tinha pouco menos de 9 meses, são de um dia quente de agosto, depois de almoçarmos numa quinta muito gira junto a praia.
Nesta idade gosto de os vestir a condizer, ficam realmente muito queridos. Quando o Vicente deixar de ser bebé, posso coordenar algumas cores, mas vai adotar um estilo diferente do que a irmã usa. Gosto de outro género de roupas para os meninos quando começam a andar, mas tem tanto tempo de as usar que agora visto-o à bebé o mais que possa. Este conjunto foi uma estreia no dia e se tivesse esperado mais para que usassem já não servia ao Vicente.
A Bernarda corre, brinca e suja-se como qualquer criança, nenhuma roupa ou acessório a impede de o fazer. Brincar, ser criança e ser feliz é o essencial, as roupas, por mais que adore, assumem um papel secundário. Não é verdade que as meninas que usam lacinhos e golas não brincam, não riem nem se divertem como as outras...
Vestido e fofo Sal & Pimenta

6 comentários:

  1. Tão docinhos os seus filhos.

    ResponderEliminar
  2. De onde é o top rendado da Neuza? Podia mostrar mais os seus looks. Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um vestido, comprei na Asos (loja online inglesa).
      Obrigada, vou tentar aparece mais à frente da câmara :)

      Eliminar
  3. Qual o segredo para estar tão magrinha com um bebé tão pequeno? O meu filho já tem quase 1 ano e meio e ainda não me consegui livrar de algum peso ganho na gravidez. Antes pesava 58, agora não baixo dos 67/68, mesmo com cuidados com a alimentação.
    Catarina Vaz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero não estar assim tão magrinha Catarina Vaz, mas a estar, associo sempre à amamentação. No meu caso, sinto que me emagrece realmente imenso, mais ainda do que gostaria... Mas tente fazer algum exercício físico e beber muita água...vou fazer um post sobre este tema..
      Um beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...