29.9.15

A Passear pelo Centro da Cidade

Sempre que tenho algum compromisso no centro da cidade aproveitamos a ida para passeio e, como já referi anteriormente, a minha filha adora. O Vicente também dá muito valor, faz uma expressão deliciosa de satisfação e observa tudo! Aqui a regra é 'onde vai um, vão todos' e não imagino forma melhor de aproveitar todo o tempo de lazer do que com os meus dois amores.
Estas fotos foram tiradas numa área que foi renovada e resultou num espaço muito agradável e turístico, mesmo em frente à Torre dos Clérigos. Tem um jardim onde se encontra facilmente estudantes universitários a conviver ou mesmo a almoçar, com um café e esplanada - o Base Porto, e muitas vezes pequenos eventos a decorrer.
Desta vez tivemos a sorte de nos cruzarmos com este bailado, com um traje maravilhoso de saias e culotes em bordado inglês. Escusado será dizer que a mini loira a-do-rou! Dançar é com ela em todas as ocasiões...
Um momento mesmo à medida da Cachinhos de Oiro (como muitas vezes a chamam)
O pensamento presente - 'Fazer com que todos os dias contem'.
 Quero valorizar cada momento da vossa infância e criar-vos as melhores recordações. E que sejam crianças felizes o tempo todo que puderem ser. Dou sempre o meu melhor...
Bernarda
Vestido Neck & Neck | Sapatos Branca de Neve

Vicente
Fofo e Touca Tiquis Baby| Camisa Neck & Neck 

Eu com...
Saia Zara | Blazer H&M 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...