11.5.15

A menina dos lacinhos

Agora que a Bernarda já não é mais 'a bebé das touquinhas' e o cabelo é cada vez mais forte e difícil de controlar, adoro vê-la de laços. Usa modelos práticos para o dia a dia e mais vistosos para os nossos passeios, mas sempre confortáveis. Como todas as crianças não quer usar se não se sentir bem com eles. É um acessório que dá o toque final ao look das meninas e ainda tem a utilidade de afastar os cabelos que teimam em tapar o rosto. 
Foi uma bebé carequinha, com um cabelo mínimo até depois do 1º ano e agora o cabelo cresce imenso. Ao ver fotografias do ano passado, reconheço os mesmos traços de agora, mas como o cabelo está tão diferente, é o bastante para fazer uma mudança enorme.
Quando usava toucas, gostava tanto que passou por uma fase em que mal acordava pedia a touca ou o chapéu. Agora está na idade em que as meninas costumam ser muito vaidosas, adoram todos os acessórios e mais nunca é demais. Não sai de casa sem levar lacinho e se por acaso descermos para sair e não trouxer laço lembra que 'falta o lacinho'.
Além das cores neutras - branco, bege ou cinza, vou acrescentando tons a combinar com os vestidos para ocasiões especiais.
Deixo ainda uma sugestão para guardar os laços - este género de malas decorativas ou caixas em cartão que nunca sabemos bem o que colocar. Como temos algumas, ainda uso para guardar outros acessórios como cintos e suspensórios, babetes do Vicente,  fatos de banho e bikinis, pequenas peças de brinquedos, etc.


Laços Lianês

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...