25.2.14

Together We are Happy! Pink and Sweet Mood

Os fins de semana são dias de aproveitar ao máximo a minha loirinha. Dificilmente nos largamos... Ela é sem comparação o melhor presente da minha vida e a cada dia torna-se ainda mais especial. 
Parece que ainda ontem estava na maternidade embevecida a olhar para ela, tão perfeitinha e delicada a dormir no meu colo, tal como se sentia bem, com a mão direita acomodada no rosto, a encher o meu coração de amor... Que saudades dos seus traços de bebé que estão a desvanecer para dar lugar a um jeitinho especial de menina. Ou melhor, vontade de que o tempo passe mais devagar...
Por outro lado, estou a adorar a cumplicidade que cresce entre nós, já é a minha companheira, não é uma limitação para nada do que gosto de fazer, pelo contrário, ajusto o meu dia ao seu tamanho mini e até hoje não senti falta de nada que pudesse existir antes dela. 
Claro que no início sentia falta de descansar, das horas de sono sem interrupções, dos banhos sossegados... mas é uma fase que passa à medida que eles crescem e por mais exaustas que as mães se possam sentir nas primeiras semanas ou até meses, devem sempre saber que um bebé chora porque tem necessidade de algo, pode não ser fome, nem sede, nem cólicas, nem dentes, pode simplesmente precisar do conforto do colo da mãe, de sentir o seu amor desmedido, de saber que ela está sempre lá para tudo o que ele precisar. Na escuridão que podem ser os primeiros meses de um bebé que nasce para um mundo que não conhece, a sua mãe é a sua luz, a sua proteção e, de verdade, tudo o que ele precisa. Todas nós estamos à altura de cuidar bem dos nossos filhos, basta que para isso estejamos dedicadas a fazê-lo... Ninguém os conhece melhor!
Deixo as imagens do nosso Domingo, dividido entre atividades a pensar nela, atividades a pensar em nós e todas elas uma alegria para ambas...
Este vestido é qualquer coisa de apaixonante! Ando completamente perdida de amores por estes modelos com saias volumosas, cheios de detalhes de rendinhas, bordados, espiguilhas, laços, combinações de cores improváveis e que encaixam na perfeição. Para quem tem outros gostos pode parecer exagerado (talvez eu própria o considerasse antes de ser mãe de uma menina), mas se tivesse de optar por um só estilo para a vestir nos primeiros anos, não hesitaria em escolher este...
(Ainda em casa a vestir a B. de princesa para o seu dia de encantar)


Nenhum amor é maior do que o da mãe!
Dia de Sol, Dia de brincar nos Baloiços! Está ao alcance de todos, é gratuito e nada os faz mais felizes...
 
Até aos próximos posts (que prometo passarem a ser mais frequentes do que têm sido até agora)...

 O Look da B.
Vestido La Coqueta de Cecília | Touca Ratinho Feliz | Meias Dulces no ECI | Sapatos Chicco

O meu Look
Jumpsuit Salsa | Túnica H&M | Colete Blanco | Botins Zara | Mala DKNY | Colar D&G

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...