29.1.14

Top 5 - Estilo aos seus pés

Os saldos são uma boa oportunidade para melhorar o nosso closet, seja a comprar indispensáveis que estão realmente em falta (não só para a estação corrente como para o ano seguinte) ou a acrescentar aquela peça que estava fora do orçamento e sabemos que vai brilhar. Não faltando nada, o melhorar é comprar somente o que realmente gostamos e supera o que já temos guardado.
Na rúbrica Top 5 vou mostrar a minha seleção de vários tipos de artigos, momentos e utilidades. Hoje dedico-me ao que é calçado e em tamanho mini.
 
 Galochas (ou Botas de Chuva) Volterata
 
São impermeáveis e quentinhas, a bebé experimentou-as antes de as comprarmos e sentiu-se confortável, não as queria tirar mais. Vão servir lindamente para quando formos à neve no próximo mês e, dentro deste género de calçado, acho giríssimas para o fim que servem...

 Dulces

Um clássico que fica sempre bem em ocasiões mais formais e com temperaturas mais agradáveis.
 
Dulces
 
Perante a dificuldade em escolher entre estas e as anteriores, trouxe ambas, tendo um tamanho acima, para quando as primeiras deixarem de servir. Assim que as vi, lembrei-me do estilo dos meus sapatos de comunhão e fiquei rendida. Para ocasiões especiais, já que teremos algumas festas entre Abril e Setembro.
 
 Meias Cóndor (das melhores que existem!)
 
Com temperaturas que o permitam, vou adorar ver a baby B. usar os vestidos, saias e calções com meias pelo joelho. As meninas ficam o máximo!
 
Meias Tommy Hilfiger
 
Se com vestidos, gosto especialmente de meias pelo joelho, opto por este tipo de meias para looks mais desportivos, para usar com calças, ou ainda para dias mais quentes e calçado que as requer. 
 
* Estas compras foram feitas no El Corte Inglês.

3 comentários:

  1. Adorei todos os modelos, inclusive as meias com os poms-poms dos lados, fica muito engraçado nas meninas! Mas as minhas preferidas são as galochas cor-de-rosa :) são mesmo giras e muito femininas como eu tanto gosto! Noutro dia vi umas iguais para adulto, só que sem os lacinhos...só é pena eu não as poder usar! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente acho que as galochas são muito giras., os laços dão um ar delicado. :) Quando era criança tinha umas com a cara de um ursinho mesmo fofas, lembro-me que era uma alegria quando as calçava.
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Sabia que meias com pompons dos lados são para menino e não para menina como cá em Portugal se usa?
      Por tradição as der menina são com laços. Mas por cá sabe-se pouco de moda de criança.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...