14.10.13

Festa do Outono em Serralves

O Outono foi bem recebido em Serralves, com um festa que é sempre um bom argumento para passar uma tarde nos jardins, dos mais bonitos que se encontra na cidade do Porto.
Tem um jardim de rosas lindíssimo que me recordo de ver quando era mais nova, mas das últimas vezes que lá fui, não passei por ele. Na próxima não me irá escapar. O museu é muito interessante de conhecer e os almoços buffet de lá são excelentes.
Organizaram imensas atividades para celebrar a ocasião e até compuseram um cenário giríssimo para fotografias a marcar o início de Outono. Havia crianças a brincar nas oficinas de trabalhos manuais e até pais divertidos com os jogos dispostos na zona do parque dos concertos (cuja designação adequada me falha). Um programa para todas as idades, desde bebés de colo a pessoas mais velhas.
Estas fotos vêm com algum atraso, são de Domingo dia 6, um dia de Outono quente e de sol brilhante.
Podem consultar aqui as atividades familiares até ao final deste ano.


O look da B.
Touca, vestido e tapa fraldas Colibri Azul

Meias Chicco

Sapatos Chicco

O meu look
Vestido Zara
Chapéu Zara
Sandálias Stradivarius
Relógio e anel Roberto Cavalli
♥Acompanhe o blog Bernarda - Histórias da tua Infância no facebook aqui

3 comentários:

  1. Aquelas abóboras fizeram-me lembrar o Halloween :D
    Gostei muito dos vestidos de ambas e da touquinha da B. :)
    Este ano não fui a Serralves. Ontem fui ao Festival de Livros no Palácio de Cristal, depois de ter lido a sugestão aqui no blog :) Gostei muito e a minha mãe trouxe para casa 3 novas leituras. Eu ainda estou a ler o Anna Karenina e ainda me vai levar algum tempo porque o livro é bem grande. Fiquei com vontade de ter um livro sobre a Frida Khalo! Fica para a próxima de certeza :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada:)
      Faz mesmo e estamos quase a chegar ao Halloween (uma tradição recente em Portugal). :D
      Também vou ao Palácio de Cristal, não deixarei passar, imagino que valesse a pena se fizeram compras...
      Em relação ao Anna Karenina, estava agora a lembrar-me que perguntaste se tinha visto o filme, vi com a Keira Knightley, era essa versão de que falavas? Gostei muito. O livro é muito bom, já li há imensos anos, assim como o Guerra e Paz do mesmo autor que gostei. Não sei se já leste algum livro do Dostoiévski, dentro do mesmo estilo, talvez esteja ainda uns pontinhos acima ao Tolstói. Tenho de voltar às leituras, era das coisas que mais adorava e a principal ocupação dos meus tempos livres e já há muito tempo que não leio bons livros. Vi um filme da Frida Khalo e achei a personalidade dela muito interessante e o pensamento dela revolucionário e tão diferente do que era comum na época, de certeza que o livro deve ser bom.
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Sim vale a pena, embora tenhas de procurar bem para encontrar os bons livros, mas é como tudo :) ao entrar parece ter pouca coisa mas quando deres conta, se vires todas as bancadas, passas bem duas horas ou mais.
      Sim era dessa versão do filme que falava (nem sei se houve mais). Eu ia jurar que era com a Natalie Portman, confundo sempre as duas actrizes! Mas sim, deve ser a Keira, são as duas muito bonitas. Também adorei o filme, e já antes de o ver tinha em mente ler o livro. Ver o filme ainda me incentivou mais.
      O Guerra e Paz nunca li. Tentei há uns anos mas talvez fosse nova demais e desisti. Talvez volte a tentar depois de terminar o Anna Karenina!
      Ainda não li Dostiévski; a minha mãe é que leu o livro 'O Idiota', desse autor. O livro é enorme e ela disse-me que era leitura «pesada», embora muito boa, e decidi começar pelo Tolstoi antes de me aventurar por esses caminhos :) .
      Eu também andava parada nas leituras desde que iniciei o blog! Há pouco tempo a minha mãe sugeriu-me (foi mais obrigar do que sugerir haha) que lesse um livro simples, tipo bestseller, em francês, para me ambientar com a escrita da língua, e andei a ler aquilo e entretanto terminei e iniciei este, que estou a adorar.
      Também vi esse filme numa aula de Psicologia no secundário e desde então fiquei fascinada com ela e sempre quis ler um livro biográfico sobre ela para conhecer mais sobre a vida dela e a personalidade e mentalidade.
      Beijinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...