30.8.13

O quarto da bebé B. ♥ Do interior do berço...

A composição do quarto da minha filha foi quase toda fácil para mim.
Já me tinha perdido de amores pelo berço, antes ainda de engravidar, a cómoda havia sido comprada por altura do casamento para o quarto ainda vazio, o roupeiro embutido tirava-me uma preocupação e tínhamos uma poltrona, útil para a amamentação. A decoração tornou-se um prazer.
No post de hoje foco-me nos detalhes interiores do berço. Em relação ao protetor, tinha como guideline que fosse de boa qualidade e de facto protegesse a cabeça da bebé nos eventuais embates nas grades do berço, de preferência em branco e rosa algodão, apenas com desenhos delicados para não saturar. Comprei o protetor de berço, edredão e almofada em pendant, o que quase sempre as mães optam por fazer. O kit do berço da B. tem capa de edredão, o que permite utilizá-lo nas duas estações. Todos os pormenores são bordados, as letras e os corações em ponto-de-cruz.
A segunda almofada do berço foi oferecida pela tia-avó da B. e encaixa na perfeição no conjunto. É também bordada, o que prefiro sempre à impressão no tecido. Esta é especial e única pela mensagem deixada na parte de trás. Gosto desses pequenos detalhes que transformam uma peça em algo de valor, a guardar para sempre...

♥Acompanhem o blog Bernarda no facebook aqui ♥ 

6 comentários:

  1. Uma princesa tem de ter um quarto a sua altura, de princesinha !

    ResponderEliminar
  2. Que bonito! E os ursinhos da Zara Home são tão queridos! Quando vou lá vou sempre abraçar um ursinho ^^
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que fofinha:)! São mesmo queridos os ursinhos da Zara Home, adorei este em bordado inglês, tão amoroso.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. É muito bonito .... mas deve ser tudo tão caro ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade que não é do mais barato que encontra, mas nestas lojas consegue boas compras na época dos saldos, é preciso saber comprar. Sobretudo na Prénatal. Nestas peças em específico a qualidade é muito boa, e como é para usar por algum tempo, acho preferível investir em algo que se goste.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...