12.3.18

Brincar em Casa

A chuva de meses de Inverno tem caído em força neste Março e é tão necessária que nem me atrevo a reclamar. 
Tenho aproveitado para pôr em curso algumas mudanças/ melhorias em casa e para terminar trabalhos e regressar às leituras. Arranjámos tempo para atividades com as crianças - pintura, recortes e colagens, puzzles, bolachas e bolos. Dançamos ao som das nossas músicas preferidas e estas vão ficando em segundo plano com o som alto dos risos das crianças. Histórias são rotinas diárias da noite... No fim-de-semana também há sempre pequenos-almoços, almoços e lanches especiais.
Quando estou a fazer algum trabalho, brincam um com o outro, normalmente onde a minha visão e audição os pode alcançar. Exploram, imaginam e vão apurando o seu conhecimento sobre as coisas... 
Já falta pouco para começarem os programas de Primavera/Verão...

2 comentários:

  1. Estou apaixonada pela casinha. Pode dizer onde a comprou? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia!
      A casinha é minha e é antiga, talvez numa casa de brinquedos clássicos consiga encontrar. É uma reprodução à escala em madeira, é mais de coleção do que para brincar.
      Há casinhas engraçadas nas lojas de brinquedos, da marca Kidkraft por exemplo, embora a qualidade não seja semelhante.
      Um beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...