14.3.16

O Quarto de Menina da Bernarda - A Cama

Depois de nascer o Vicente e de nos mudarmos, decidimos que estava na hora de montar o quarto de criança da irmã. O berço já estava pequeno para uma menina de três anos que, além do mais, quer autonomia de poder sair da cama quando precisa.
Como disse no post em que mostrei o quarto de bebé, quando fiz o enxoval da B. optei por um berço/ cama transformável que permitiu evoluir para cama de solteiro, estante, secretária e mesinha de cabeceira.
Na altura escolhi esta opção por adorar o modelo do berço, saber que ficava o investimento feito por alguns anos e não ter de pôr de lado um berço quando deixasse de usar. Também tem algumas desvantagens, nestes 3 anos (quase 4) o meu gosto evoluiu e fui conhecendo outras opções para quarto de criança e, nesse sentido, não há a mesma facilidade de o mudar.
Ainda assim, não me arrependo de ter optado por um berço/ cama transformável e este tem linhas direitas e simples, boa qualidade, um toque suave e tudo o que é necessário num quarto de criança, além do roupeiro que, no caso, é embutido.
 Cama transformável - Chicco Almofadas e Capa de Edredão - Zara Home |  | Coelho - H&M  | Gato - FurReal Friends 
 Coelho bege - (trouxemos da Noruega) Coelho cinza - Disney Store | Almofada - Zara Home 

 Berço - El Corte Inglés | Bonecas - La Nina 

Tem ainda um gavetão que funciona como cama extra. 

 Colcha - Prénatal  | Lençol Era uma vez... - Primark 

A seguir mostro a secretária e mais alguns detalhes...

6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...