5.10.15

Vanish Gold

O cuidado das roupas é uma das grandes tarefas na vida familiar e com bebés e crianças pequenas rara é a peça que vai para lavar sem nódoas. Pelo menos a avaliar pelo que acontece cá em casa.
Quando fui convidada a experimentar o Vanish Gold fiquei curiosa em perceber se era tão bom quanto ouvia falar. Fiz primeiro um teste com uma babete branca que o Vicente usou na hora da sopa e foi eficaz a remover a nódoa.

 Apliquei localmente diluído em água (como explica no verso da embalagem - este é o Vanish Gold Oxi Action Pó) para testar se removia a nódoa sem ser agressivo para o tecido. Como não danificou o tecido e atuou bem sobre a nódoa, adicionei na máquina de lavar para a restante roupa e fiquei satisfeita com o resultado. A minha especialista em nódoas difíceis também aprovou.
Para saberem como remover todo o tipo de nódoas podem encontrar algumas dicas de tira nódoas no site de Vanish.

Tive o cuidado de passar bem a roupa por água para eliminar possíveis resíduos que pudessem irritar as peles delicadas dos meus bebés. É o cuidado que já tinha habitualmente com as roupas deles. Vou aplicar mais em peças de uso externo, nos interiores ainda uso apenas água e sabão, como é aconselhado para os primeiros meses.
Como nova!

*Post escrito em parceria com a Vanish

2 comentários:

  1. Também se pode usar em pretos e roupa de cor?

    ResponderEliminar
  2. Sim. Confirme por favor no site da Vanish através dos links indicados no texto, tem toda a informação que precisamos para esclarecer as dúvidas em relação à aplicação dos produtos e a página está muito intuitiva.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...