1.7.15

Matchy Matchy Mãe e Filha em Serralves

Os jardins da Fundação de Serralves são lindíssimos, dos mais bonitos que temos no nosso país! É uma visita frequente, o parque, o museu e até o restaurante, e dificilmente faltamos às festas - 40 Horas Non-stop, Festa da Primavera/ Festa do Outono...
Na última vez em que lá estivemos, eu e a minha loirinha mini usámos uma das minhas cores preferidas e que está muito em voga neste verão, o verde água. Um matchy-matchy mãe e filha que veio mesmo a combinar com este espaço do jardim de Serralves.
'Preciso limpar os sapatos mãe.' (ficaram sujos com a terra barrenta)

Dá para perceber o quanto adora água?

Fica feliz com os momentos em que o Vicente dorme e me tem só para ela!

Esta mochila dá imenso jeito em ambientes com muito movimento. 
Tem uma espécie de 'trela' na alça que dá para segurar e é uma prevenção quando as crianças soltam a mão.
Lovely Girl!
Saia Phi Clothing (do ano passado) | Túnica H&M | Chapéu Zippy | Meias Condor | Mala Tuc Tuc


E no ano passado com a mesma saia (tapa-fraldas) e a respetiva touca na nossa viagem a Itália...
Adora todos os animais!

No famoso carrossel...

6 comentários:

  1. Mãe mais linda!! A Menina uma fofura!

    ResponderEliminar
  2. De onde são os sapatos da menina na penúltima fotografia? Ando à procura de uns deste género para a minha filha.
    Obrigada. Mónica Soares

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...