7.10.13

O nosso fim de semana de sol a brilhar

Este fim de semana foi cheio de programas familiares no Porto.
No Sábado fomos ver a atuação do Avô Cantigas no Dolce Vita, para quem gostar, na próxima semana será a vez da Xana Toc Toc.
No Zoo de Santo Inácio celebrou-se o Dia Mundial do Animal, mas como o tínhamos visitado à pouco tempo (podem ver o post sobre a visita aqui), acabámos por não ir.
Continua a decorrer até ao dia 27 deste mês o Porto Book Stock Fair no lindíssimo Palácio de Cristal (ou Pavilhão Rosa Mota). Não iremos falhar uma visita, além da excelente oportunidade para comprar livros a preço reduzido, passear nos jardins é sempre um prazer. Para quem visitar a cidade, vale a pena conhecer.
No Domingo fomos ao Mercadito da Carlota no hotel Sheraton e depois à festa do Outono na Fundação de Serralves, mas sobre isso falarei no próximo post.
Ficam algumas imagens de Sábado nas imediações do Dolce Vita que é como quem diz, do Estádio do Dragão.
 O look da loirinha bebé é todo em branco e azul marinho, adoro ver estas cores tanto em meninos como em meninas. Podem ainda acrescentar vermelho, cai sempre bem.

O meu look é fácil de compor, são peças que a maioria de nós encontra no armário. Esta saia é a peça clichê do ano. Comprei a minha no início da coleção, em Amesterdão, por ter gostado dela na loja online, embora algo reticente por ter um tecido fino na parte dos calções. Resolve-se com uma peça mais comprida atrás. De tão diferente tornou-se igual, as fashionistas apareceram com ela e foi tão vendida que aparece novamente na coleção de Inverno. Para quem gostar, facilmente descobre como pode usar a sua.
Venham mais fins de semana assim, de sol a brilhar, que facilmente se escolhe um programa divertido para aproveitar os dias de descanso.

O look da B.
Gola Ratinho Feliz
Vestido Chicco
Chapéu Chicco
Carneiras (sapataria local)
Peluche panda Ikea

O meu look
Skort Zara
Blazer Mango
Mala Sisley
Relógio Tommy Hilfigher

♥Acompanhe o blog Bernarda - Histórias da tua Infância no facebook aqui ♥

4 comentários:

  1. olá prima...
    tenho de te dar os parabens pela menina linda que tens... a cada dia que passa fica mais bonita... tem um sorriso fantástico... tal mãe tal filha... lindas as duas... felicidades para voces =)
    beijinhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por nos acompanhares e pelas doces palavras que retribuo :).
      Um beijinho de nós duas

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...