18.10.13

O meu roupeiro colorido

Dos vários estilos que vou vestindo à minha loirinha, este é sem dúvida o meu preferido. É também o género de outfit que as pessoas costumam gostar mais. Quando fomos a Serralves (aqui), ouvi imensos comentários à bebé e ao seu look, não só de mães e avós, como é mais habitual, mas até de outras crianças e de pais.  Lembro-me de passearmos uma tarde no parque da cidade e passarmos por um casal com três filhos rapazes entre os 5 e os 10 anos (suponho eu, sou péssima a dar idades) que disseram à mãe 'que bebé tão querida' e vieram dar carinho à B. Fico imensamente admirada com essa sensibilidade aos bebés, acho tão doce. Há crianças mesmo queridas e, claro, a Bernarda trata logo de fazer amizade, contente por brincarem com ela.
O vestido que usou hoje, para comemorar num passeio as tréguas da chuva, é bonito por dentro e por fora, como a beleza deve ser. Gosto do efeito balão da saia, sempre favorecedor por dar volume e estilo de boneca clássica que, pessoalmente, adoro. Compramos no Mercado dos Santos (aqui), onde conhecemos esta marca com uma coleção absolutamente maravilhosa.
Quem disse que as meninas não podem usar azul? O azul fica lindo nas meninas, sobretudo num tom suave para bebés e nas suas diversas tonalidades para as maiores. O roupeiro da bebé é bastante colorido, não se preenche só de cor-de-rosas.
Estes sapatos são muito parecidos com uns que tive em criança. No calçado privilegio sempre a qualidade e o conforto, mais do que a estética ou modas, e é algo que merece o investimento dos pais. Num post futuro vou dar algumas dicas relativas a este tema, sobretudo para compras a bom preço.
Touca e gola Ratinho Feliz
Sapatos Chicco

Acompanhe o blog Bernarda - Histórias da tua Infância no facebook aqui

3 comentários:

  1. O vestido é todo fofinho mas a sombrinha então é perfeita! Que coisa mais linda! :)

    ResponderEliminar
  2. Ficaram muito giras as fotos ! Uma verdadeira princesa, com sombrinha e tudo !

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...