Aproveitámos os últimos dias com um calor de 'Verão de São Martinho' para passear e fazer atividades ao ar livre com as crianças. No Sábado fomos até ao centro da cidade.
Adoramos cada vez mais passear pela Baixa do Porto - a Rua de Santa Catarina, a Avenida dos Aliados, a Torre dos Clérigos, a estação de São Bento, a zona ribeirinha... as ruas estão cheias de turistas e das tão simpáticas pessoas da cidade.
Passear com duas mini pessoas dá lugar a muitas paragens no percurso, em cada olhar há magia e fazem muitas amizades pelo caminho. Normalmente é a menina a captar mais olhares, neste dia foi o Vicente o centro das atenções, tão pequenino e tão engraçado, com a sua simpatia a dizer 'Chau!', enquanto acenava e atirava beijinhos.
Doce Vicente

Os 3 quase iguais
Depois do almoço alguém quis comprar pão para as pombinhas e as gaivotas. Uma das pombas tinha fios presos nas patas que lhe estavam a parar a circulação. Levamo-la a uma casa de utilidades e o funcionário conseguiu, com todo o cuidado, tirar os fios e fazer-lhe um curativo. Depois, já aliviada, voltou a voar.

A Ribeira do Porto, com a vista para o rio Douro, é dos lugares mais bonitos que conheço.

O cabelo do Vicente muda completamente ao sol.

Tommy boy

Na Rua das Flores
Bonecas de Palha. Tão simples como bonitas.

O Vicente cedeu o carrinho à irmã, já cansada.
A belíssima estação ferroviária de São Bento.

A jogarem na tijoleira. 'Vicente segue-me. Não podemos pisar a tijoleira preta!'
♥


















