1.7.15

Matchy Matchy Mãe e Filha em Serralves

Os jardins da Fundação de Serralves são lindíssimos, dos mais bonitos que temos no nosso país! É uma visita frequente, o parque, o museu e até o restaurante, e dificilmente faltamos às festas - 40 Horas Non-stop, Festa da Primavera/ Festa do Outono...
Na última vez em que lá estivemos, eu e a minha loirinha mini usámos uma das minhas cores preferidas e que está muito em voga neste verão, o verde água. Um matchy-matchy mãe e filha que veio mesmo a combinar com este espaço do jardim de Serralves.
'Preciso limpar os sapatos mãe.' (ficaram sujos com a terra barrenta)

Dá para perceber o quanto adora água?

Fica feliz com os momentos em que o Vicente dorme e me tem só para ela!

Esta mochila dá imenso jeito em ambientes com muito movimento. 
Tem uma espécie de 'trela' na alça que dá para segurar e é uma prevenção quando as crianças soltam a mão.
Lovely Girl!
Saia Phi Clothing (do ano passado) | Túnica H&M | Chapéu Zippy | Meias Condor | Mala Tuc Tuc


E no ano passado com a mesma saia (tapa-fraldas) e a respetiva touca na nossa viagem a Itália...
Adora todos os animais!

No famoso carrossel...

22.6.15

A Primeira Ida à Praia do Vicente

Ontem começou o Verão e o Vicente conheceu a praia pela primeira vez . 
Nas horas de maior calor estivemos num parque a fazer o piquenique que a mana tanto pedia e só pelas 17h fomos para a praia. O calor tem sido imenso e mesmo com 2 guarda-sóis xl não quis arriscar e ir mais cedo. 
Tal como a irmã nas primeiras idas a praia, ficou receoso com a areia e não gostou de a sentir. 
Ficou admirado com tantas pessoas e sempre simpático quando o abordavam. Um docinho!

Quase a chegar as Hortênsias...

E conseguiu!

Como disse a B., 'O Vi já não é pequenino!'

Na fase em que os mordedores são os melhores amigos.

Azul com pintinhas brancas e branco com pintinhas azuis.

Aos 7 meses descobriu duas novas sensações - o toque da areia e da água do mar!
Baby Boy look
Body Laranjinha  |  Tapa Fraldas Zippy

17.6.15

O Quarto de Bebé da Princesa B.

Os próximos dias vão ser de mudanças e chegou a altura de fazer crescer o quarto de bebé da Bernarda para se adequar à menina que é agora. Antes de desmontar o quarto de bebé, tirei algumas fotos, em especial ao berço. Optei por uma cama transformável, ou seja, tem todos os componentes de um quarto de criança integrados no berço, como a cama de solteiro, a cómoda/secretária, a mesinha de cabeceira e a estante. Tem ainda um gavetão em baixo que pode ser usado para arrumação ou como outra cama de solteiro.
A B. usou o berço mesmo até ao limite, não quis reverter antes para cama para que não associasse mais uma mudança à vinda do irmão.
Como ela mesma diz orgulhosa quando falo dos meus bebés 'O Vi é bebé, eu não. Já sou crescida!'

*Algumas imagens são mais antigas



12.6.15

Trench Coat para os dias de chuva

Depois de noites mal dormidas com o calor vieram estes dias de tempo cinzento que temos tratado de colorir. 
Os últimos dias têm sido dedicados aos detalhes de um projeto que em breve mostro aqui. Está quase pronto e é um sonho!
Estas fotos foram tiradas ao sair de casa para uma ida ao mercado com a avó. Esta menina adora feiras, mercados, festas... as vendedoras acham-na o máximo e ela alinha na brincadeira.
Fica uma sugestão para os dias mais frios e chuvosos até o calor voltar em força na próxima semana.
Em breve teremos deliciosas maçãs! Como são biológicas estou à espera delas para o Vicente iniciar a fruta.
'Estou a voar mãe!'


Calças e Gabardine Zara | Camisa Prénatal | Casaco Zippy

8.6.15

Look Mãe e Filhos para Batizado

No fim de semana tivemos um batizado na nossa família e o dia não podia ter corrido melhor nem ser mais bonito.
A fugir aos habituais vestidos de cerimónia, optei por um fato, para mim uma alternativa com imensa classe. Pessoalmente adoro e tem sido um look muito usado nas cerimónias dos óscares.
É prático para todas as acrobacias que a B. me exige e ainda é mais rápido e discreto na hora de amamentar o Vicente. Como ainda vamos ter mais celebrações este ano, uso numa das próximas vestido.
O vestido da Bernarda é tão bonito que podia ser usado como vestido de batizado para meninas mais crescidas. O laço original é bege escuro, mas troquei por este rosa do tom dos sapatos. Fica a dica, para quem quiser repetir um vestido e não queira um look exatamente igual, basta trocar o laço e os acessórios.
Para o Vicente escolhi um conjunto muito diferente do que costuma usar e foi todo homenzinho. Visto-o sempre de bebé e ainda é como mais gosto de o ver, mas experimentei os calções e a camisa e não resisti. Tão, mas tão querido!


O meu look
Fato Zara | Camisa de Linho Massimo Dutti

Girl look
Vestido Neck & Neck | Sapatos de Verniz Dulces (no El Corte Inglés) | Meias Condor

Baby Boy look
Camisa e Calções Ralph Lauren  | Boné Burberry  | Sapatos Chicco
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...