10.1.17

Querido Vicente

Nesta altura costumo preparar os álbuns digitais dos meus filhos com as fotografias do ano anterior, um de cada um. É inevitável sentir alguma nostalgia ao vê-los mais pequenos, como em tão pouco tempo mudaram tanto...
Sobretudo o Vicente, cresceu muito neste último ano e deixou-me imensas saudades de quando era mais pequenino. Ainda é um bebé e aproveito ao máximo este tempo dele. Adoro a fase de bebés.
O Vicente é o filho que me acorda de manhã com beijinhos. Faz, como diz, 'miminho' à mãe, abraça cheio de ternura, é muito doce.
A teoria de que somos mais relaxadas com o segundo filho, não se verificou no nosso caso. Sinto que sou ainda mais protetora, mas a experiência e maturidade permitem que o seja de forma mais natural. Tem sido um bebé pouco exigente, nos primeiros meses foi um autêntico anjo, uma benção dos céus. 
Quer sempre dar a mão à bisavó para a levar a passear, dá carinho, é o maior apaixonado por cães que conheço, adora perdidamente a irmã... É realmente muito doce e só espero que, na medida do possível, se mantenha assim.
O Vicente aqui no dia em que fez com 20 meses.

6 comentários:

  1. O Vicente fica delicioso assim vestido! :)

    ResponderEliminar
  2. Vai ser cada vez melhor falo por experiência :)

    ResponderEliminar
  3. Uau! O Vicente está cheio de estilo! A-d-o-r-o!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Também o adoro ver assim, é o meu estilo preferido para o Vicente :)... Um beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...