16.1.17

Dias de Sol de Inverno

Neste fim de semana houve muito sol e algum frio... Em dias assim, gosto de vestir os meus filhos com cores quentes. Usam muito o vermelho e o bordeaux, adoro ver o contraste com as cores da estação. A cor púrpura deste vestido é maravilhosa!
Andam sempre com várias camadas de roupa para adaptar de acordo com a variação da temperatura ambiente. As tardes têm sido ótimas e aproveitamos para estar ao ar livre e passear a pé. Quando começa a escurecer, reconfortamo-nos  nos espaços fechados. A lareira e o aquecimento têm sabido tão bem nestes dias que nos trazem sempre à lembrança quem está ao frio, sobretudo os sem-abrigo e os animais... As temperaturas vão descer muito nas próximas noites, é importante lembrar dos animais que temos no exterior. Cá em casa, os nossos cães e gatos estão sempre abrigados, nestas noites temos deixado mais cobertores e como dormem juntos sentem-se mais aconchegados. É altura de redobrar cuidados...
No próximo post vou partilhar algumas atividades que fazemos ao ar livre e que os meus filhos adoram...
Boa semana!

2 comentários:

  1. A B. é uma autêntica princesa. Tem um cabelo de sonho! :)

    ResponderEliminar
  2. Realmente a menina tem mesmo um cabelo maravilhoso! O Vicente está tão crescido! lembro-me bem dele nos primeiros meses, agora está mesmo um homenzinho muito fofo.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...