27.6.16

Happy Summer Days

O Verão é a minha estação do ano preferida. Os dias são maiores, as roupas mais leves, passeamos muito ao ar livre e aproveitamos para desfrutar da natureza.
Nos últimos dias temos jantado sempre na mesa do jardim. Na primeira vez em que jantamos lá fora este ano, ao dizer à B. que íamos jantar no jardim, respondeu-me decidida 'Perfeito!'.
Em casa, enquanto a B. tem brincado muito na casinha, o Vicente não pára, quer conhecer tudo. Corre atrás da Mel, chama por ela, dá-lhe mimos e abraços. Um amor! Adora brincar com carros, motas, triciclos... A irmã gostava tão pouco que tudo o que era dela ficou novo para o Vi. Agora que vê o irmão usar já dá algum valor, combina corridas com ele ('Vamos ver quem chega primeiro!') e quando querem o mesmo escolhem brincar à vez.

Hoje usaram uma das cores que mais gosto - lilás! É pouco usual vestir meninos nestes tons, mas adorei ver esta camisa no Vicente.  A túnica da B. antes de o ser era um vestido, tão bonito que me custou arrumá-lo. Como tem um corte solto no corpo serve perfeitamente como túnica, não foi necessário ajustar e usa com calções ou calças brancas.
'Uma flor também para ti Vi.'
Mel

Girl look
Vestido Tu Chique | Calções Benetton

Baby Boy look
Camisa Sacoor | Calções Zara | Chapéu Burberry

Mota Bebitus

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...