14.3.14

Mãe e Filha em Coral



Ontem aproveitámos a data e o bom tempo para um programa a 3, com direito a almoço e passeio à beira mar.
No dia a dia cada uma segue o seu estilo, mas em datas especiais e quando tenho mais tempo para coordenar as peças, gosto de compor os nossos outfits em sintonia, não necessariamente iguais, mas com os mesmos tons. É uma forma alegre e divertida de aprofundar a cumplicidade entre as duas e uma vez que não é habitual acharem que somos parecidas, torna-se mais fácil identificar que somos mãe e filha. E nas fotos resulta muito bem. Como a B. começa a achar graça à minha roupa e acessórios, para ela é o máximo quando lhe digo para irmos escolher a roupa dela igual à da mamã. 
A cor dos nossos vestidos é das minhas preferidas para a Primavera/ Verão, o coral. Adoro cores alegres e acho que ninguém devia ter medo de as usar. Nas peças certas, fica sempre bem e dá muito bom ar, mesmo nos dias em que tivemos uma noite em claro e estamos mais down, sobretudo porque desvia o olhar das olheiras e afins.
O meu vestido pedia meias de vidro ou mesmo nenhumas se as temperaturas já fossem mais altas, mas a vontade de o usar superou essa pequena falha no resultado final. A marca é portuguesa e made in Portugal.
A acrescentar que vestidos são a minha peça de eleição - curtos, midi ou compridos, adoro-os! Em cerimónia a minha escolha tem recaído quase sempre para os compridos, mas em contexto descontraído também opto pelos mais curtos, desde que me sinta bem com eles.


*O laço da B. parece néon em algumas fotos, mas pessoalmente tem um tom mais suave, próximo do vestido.

O Look da B.
Vestido DKNY | Botas Dulces no ECI
O meu Look
Vestido Spaccio (marca portuguesa) | Cinto Mango Mala Moschino |

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...