16.1.14

I Believe that Tomorrow is Another Day...

Acompanharam este exercício? Veio daí o título para este post...
Os últimos dias têm sido chuvosos e tão cinzentos que mesmo de dia as luzes da rua mantêm-se ligadas. Não sei se acontece convosco, mas o tempo influencia o meu estado de espírito, quase podia dizer que entro em hibernação. Mas, não tarda e voltam dias melhores, com sol e roupas leves que nos fazem acordar com a melhor disposição. Definitely, 'Tomorrow is Another Day''...
Ontem de manhã fomos à consulta de rotina da Bernarda e queria aproveitar que estávamos no centro da cidade para passearmos pelas ruas de comércio tradicional. Lembro-me de na minha infância ser uma alegria imensa quando íamos com a minha avó passear por lá e levávamos milho para as aves que ainda hoje se mantêm (as espécies, digamos). Como não tinha milho em casa, levámos pão e bolachas e a bebé B. viveu essa mesma alegria. Não teve medo algum, ria-se muito feliz a imitá-las (Piu Piu) e, acabado o pão, seguimos passeio pela rua de Santa Catarina. Como costuma acontecer, acabei por falar com algumas pessoas queridas que acharam imensa graça à bebé, incluindo duas meninas que se perderam enternecidas com as roupinhas e as poses teatrais da loirinha.
Podíamos ter ido a correr à consulta e voltado a correr para deixar a bebé e rumar ao trabalho e assim passar mais um dia, mas bastou dedicar 30 minutos (e a ajuda do tempo que melhorou) para fazermos algo que deu um sabor especial ao nosso dia. Algo sem preço e com muito valor, ao ritmo possível de quem tem filhos pequenos.
Estas imagens são de hoje, dia de a B. ficar em casa com a avó nas brincadeiras indoor (incluindo desenhar - não sobram folhas brancas), mas que também permitiu brincar no jardim com a outra bebé da casa. São a adoração uma da outra!
 
 

Jardineira H&M | Camisa de Golas Casa d'Avó | Parca Prénatal | Casaco Jeanbourget | Touca Larrana | Botas Dulces no ECI

2 comentários:

  1. Eu também ainda tenho guardado o meu carrinho de bonecas, mas não é tão giro como esse! Tem a parte da sombrinha e tudo! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh! Deve ser tão giro também! Adoro tudo o que tem este ar vintage...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...