27.1.14

Da Nossa Manhã de Sol...


Que tempo imprevisível, em que brincamos sob o sol de manhã e fugimos da chuva à tarde. Hoje foi um desses dias. Depois de uma manhã de sol a brincar em casa, choveu imenso precisamente quando saía do carro em direção à faculdade.
Desde que regressei ao trabalho, se por um lado estamos menos horas juntas, por outro valorizo ainda mais o tempo que tenho disponível para a minha filha. Como optei por trabalhar em tempo parcial, só me ausento por algumas horas ao longo da tarde e a única refeição que não fazemos juntas é o lanche. Saio depois do almoço e chego a tempo de fazer o jantar.
A distância custa sempre, na primeira semana como agora meses depois, mas é importante conseguirmos manter a nossa identidade, também a nível profissional, sobretudo quando estamos a trabalhar na área em que nos formamos e (ou) que realmente gostamos.
Nos tempos livres, dificilmente planeio algum programa que não a inclua e a B. tem estado à altura e ultimamente porta-se lindamente (espero que assim continue).  
Quando os dias começarem a convidar a passeios, ainda conseguiremos aproveitar para idas à beira-mar e aos parques e brincar mais com outras crianças, como fazemos ao fim de semana.
Que se mantenha a boa disposição, faça chuva ou brilhe o sol!
 
 
Vestido Maria Bebé | Meias Condor no ECI | Botas Dulces no ECI

2 comentários:

  1. O vestido é lindo assim como a cor! Gosto muito do pormenor do lacinho à frente ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana. Vermelho é das minhas cores preferidas e adoro ver em bebés :)
      Beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...